Paulo André
Acho que nunca fui tão feliz, tenho a mulher que eu amo, um filho maravilhoso e um bb a caminho.
Hoje é dia de descobrir se é nossa Maya ou Carlos, estamos tão ansiosos.
Nesse momento estou andando de um lado para o outro na sala de casa esperando a Jade terminar de se arrumar. Nossa consulta é daqui uma hora eu já estou pronto a duas kkkkkkkNossa família ficou um pouco chateada por agente não querer chá revelação, eles queriam festa kkkkk.
Na mídia anda saindo muita fofoca mas nos não damos importância pra nenhuma delas, nós programamos para que essa semana agente faça um anúncio.
Ouvi o barulho do elevador olhei para cima e vi o amor da minha vida descendo com um macacão perfeito soltinho pra não marcar a barriguinha que já está bem visível.
PA- olha só, o amor da minha vida e minha vidinha vocês estão perfeitos.( segurei seu rosto e beijei sua boca)
Jade- oi amor vamos ( ela me deu sua bolsa)
PA- aff essa nem combina com meu look (coloquei no ombro e sai desfilando)
Jade- aí que ridículo.
Entramos no carro, ajudei ela encaixa o cinto e dei um beijo em sua testa.
PA- preparada para descobrir que eu estáva certo ( ela revirou os olhos e me deu um tapinha kkķ amo tanto essa mulher)
Jade
Aí aí eu estou tão feliz, acho q a melhor faze da minha vida.
Nesse momento estamos no carro cantando a nova música do Lipe indo para minha consulta aonde vamos descobrir o sexo do nosso bb é saber se estou liberada para fazer mais coisas.Jade - amor? ( ele me olhou) estou sentindo um medinho.
PA- que isso princesa não precisa disso, nosso bb está bem e isso é o que importa. Chegamos vou estacionas ali que é bem pertinho.
Entramos no consultoria e fui muito bem recebida pelas atendentes, em menos de 10 minutos de espera fomos chamados para entrar.
Dra.- bom dia mamãe e papai, ansiosos?
Jade- bom dia doutora, sim muito.
Dra- jade pode ir na outra sala se arrumar, nos já te encontramos.
PA- já te encontro meu amor.
Paulo André
Jade saiu para a sala do ultrasson e eu fiquei conversando com a doutora.
PA- eu estou um pouco preocupado, a Jade anda se culpando pela complicacoes que tivemos.
Dra. Ela está fazendo a terapia?
PA- sim, a senhora acha que hoje possa ter uma melhora dessa complicação?
Dra- Paulo nunca se sabe ao certo, ela pode sim ter uma melhora mas terá que continuar com muitos cuidados para o bb não nascer prematuro.
PA- dra se a senhora puder acalmar ela um pouco eu agradeço.
Dra- pode deixar, agora vamos lá com ela.
Entramos na sala jade já estava deitada na maca, doutora colocou suas luvas e sentou ao lado da maca. Eu liguei minha câmera e pedi para uma das enfermeiras filmar nossas reações.
Dra- estão prontos?
Jade- sim dra.
PA- aí meu Deus ( seguirei a mão da jade, pra que ela se sentisse mais segura)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.