cap 49 niver PA parte 2

405 38 13
                                    

📍Jade Picon

Nossa estávamos todos escondidos pela área da piscina de casa, eu havia combinado com o porteiro pra me avisar quando ele chegasse. Ele entrou colocou umas sacolas na mesa mas algo levou ele para fora, depois ele me contou que foi o cheiro do churrasco kkkkkkkk eu nem pensei nisso.

O aniversário dele estava tudo perfeito, música boa, comida boa e família e amigos eu estava gostando de ter a casa cheia.

Teve uma coisa que me deixou pensativa, quando eu entreguei meu presente ele disse que eu, ele e o Tito éramos uma familia, pode parecer besteira mas pra mim isso foi tão especial acho que o fato dos meus pais não se darem bem e desde de pequena eu ficar na casa de um e na casa do outro, mecheu bastante comigo.

O Léo como sempre percebe as coisas no ar, eu estava sentada na beira do balcão observando tudo e todos.

Leo- e aí meu amor, você está feliz né?

Jade- muito feliz Léo

Léo- eu consigo ver seus olhos brilhando encantado com tudo que Nos não tivemos isso né .

Jade- não olha que lindo a dona Mary e o seu Camilo dançando, a família reunina o amor deles um pro outro e contagiante.

Léo- eu também reparo nessas coisas e lembro o quando você é importante pra mim e que nos temos um ao outro e sempre vai ser assim.

Jade- sabe que eu te amo né ( Léo me abraçou  forte eu senti ele limpando uma lágrima, senti uma mãozinha na minha perna)

Tito- mamã coio, pega Tito

Jade - vem, você cansou de brincar? Quer comer?

Léo- ele te chamando de mamãe aí eu não aguento e eu sou o que ?

Tito- titio" Éuuu"

Léo- por favor jade me faz uma sobrinha pra eu ter um casal.

Jade- Tá doido menino sou muito nova e tô gravando a novela, quer papa bebê?

Tito- shim que papa.

Jade- amor coloca almoço pro tito.( gritei o PA que de imediato trouxe o prato)

PA- aqui amor, porque você tá quietinha aí só observando?

Jade- depois te conto, aproveita seu dia.

O Tito comeu sentadinho no meu colo e lá ficou brincando com o meu cabelo.
PA pegou o microfone e começou a cantar, esse homem tem tantos talentos que fico impressionada. A tarde passou rápido quando vimos já estava anoitecendo,os meninos do camisa 10 precisaram ir mas o povo continuava animado.

Derrepente vi o Léo o scooby e o PA cochichando eu achei estranho e já fiquei em alerta. Os 3 viraram e correram na minha direção me pegando e me jogando na piscina eu não tive nem tempo de pensar, FDP  q raiva deles kkkkkkkk

Brincamos muito na piscina quando já era 10 da noite a Thais foi embora com o namorado dela o Tito óbvio que não quis ir kkkkkkk grudou no pescoço da dona Mary, acho que ele tá sentindo falta dos avós.

A tropa juntou com o Léo e saíram para balada kkkkk tão cedo eles não aparecem aqui. Dona Mary e seu Camilo subiram com o Tito pra dormir estávamos todos cansados.

Eu estava sentada na poltrona perto da piscina quando PA deitou em cima de mim me esmagando.

Jade - vida você pesa.

PA- e o peso do meu amor por você kkkkk

Jade- aí como é brega kkkkkk mas eu amo.

PA- obrigada, você não tem noção o quanto isso foi importante pra mim.

Jade- eu faria tudo de novo pra ver esse sorriso .

PA - porque você estava pensativa aquela hora eu fiquei curioso.

Jade- tava observando sua família. Eu não tive muito disso meus pais separam eu era muito pequena e não tenho lembranças deles juntos.

PA- poxa vida não sei nem o que dizer.

Jade- seus pais são exemplos de casal e família que eu quero ter.

PA- nos já somos uma família amor, vem vamos subir eu quero aproveitar o restinho do meu aniversário com você.

Subimos pro meu quarto e fomos direto para o banho, como sempre o PA é uma príncipe lavou meus cabelos me lavou todinha beijou todo meu corpo me fazendo sentir extremamente amada.

Saímos do chuveiro eu sequei meu corpo e deitei na cama ele veio sem roupa também e deitou junto eu estranhei porque ele não fica sem roupa kkkkkkkk estava muito mal intencionado.

PA- amor

Jade- oi ( ele me chamou já me puxando pra cima dele)

PA- Eu te quero,  quero mais presente de aniversário kkkkkkk

Jade- não gostou da minha pulseira não.

PA - eu amei mas quero mais um pouquinho.

Jade - acho que tô sentido o quanto você quer esse presente kkkkk

Ele rolou comigo ficando por cima de mim, beijou minha boca com desejo, suas mãos estavam ágeis passeavam por todo meu corpo.
E sem muitas preliminares ele me penetrou me levando a loucura, nosso sexo nunca era igual sempre tinha algo diferente cheio de desejo mais cheio de muito amor.
Nos literalmente nos amamos de todas as formas e por todo meu quarto, terminamos acabados mas muito felizes.

Jade- espero que seus pais não tenham ouvido agente kkkkkkk

PA- nossa nem lembrei disso kkkkkkkk

Jade- vamos nos vestir porque  certeza que o Tito vai acordar nos procurando.

PA- você não percebe o quanto você faz papel de mãe pra ele né, você sempre pensa nele em primeiro lugar.

Jade- acho que é tão natural o que sinto por ele que nem percebo.

PA- eu sou muito sortudo sabia? Encontrei um amor que ama meu filho e minha família.

Jade- você sabia que eu amos mais eles kkkkkkkkk

PA - ridícula não quero mais papo.

Jade- aí meu Deus,( ele se virou de costas pra mim) vem aqui vem vida é lógico que eu amo você mais que tudo.

PA -não você me trocou, abraça seu travesseiro aí.

Jade- poxa que pena porque eu tinha outros planos além de dormir ( ele virou apressado kkkkkk eu levantei e vesti meu pijama ele ficou com cara de cachorro que caiu da mudança)

PA- e sério isso?

Jade- eu te amo tanto ( deitei em cima dele) mas já chega por hoje vamos dormir amanhã vamos todos pra praia cedinho.

PA- tá bom general você manda.

Ele levantou colocou uma bermuda pegou uma água pra gente e se encaixou na nossa conchinha.
Fui dormir com o coração quentinho cheio de amor e gratidão.

Continua....

Mais cap fofo feito com carinho, espero que gostem.

E obrigada pelos comentários , estou demorando pra postar porque estou saindo mto tarde do trabalho.

Enfrentando tudo e todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora