📍Jade picon
Eu acho que isso foi uma declaração meu Deus estamos muito enrolados.
Acabei de fazer uma das maiores loucuras na cama que delicia de homem kkkkkkkk mas tirando o sexo ele é um amor de pessoa educado, sensível cavalheiro perfeito.Já estava amanhecendo o dia e eu estava aqui acordada pensando nessas quase duas semanas.
Senti ele cheirar minha nuca e me abraçar muito forte.Jade: aii vai me esmagar.
PA- exatamente o que eu quero kkkkk te esmagar pra ficar grudadinha em mim o dia todo.
Jade - aí como agente é brega kkkkkkk mas eu ia amar ficar grudadinha mas você tem que trabalhar e eu também.
PA - agente tá muito enrolado né kkkkkkk
Você me enrolou todinho, agora tô aqui que nem um bobo.Jade - pretoo você vai embora quando?
PA - tenho trabalho hoje e amanhã aqui, ainda não comprei a passagem pra voltar .
Jade - amanhã a noite tem show do L7 topa.
PA - você tá de brincadeira. Lógico que eu quero.
Jade - ok vou mandar msg pra ele confirmando.
PA - pera aí você conversa com ele.
Jade - sim porque?
PA - não gostei não, ele deve ficar jogando charme pra você.
Jade - Paulo André isso é ciúmes?
PA - e se for 😡
Ele virou de costas pra mim fazendo charme kkkkkkkkk cheirei seu pescoço e mordi sua orelha fazendo ele virar e me agarrar.
Jade - pode parar garoto, vamos você vai trabalhar e eu vou treinar.
PA - será que agente consegue almoçar juntos?
Jade - eu tô de boa na hora que você terminar vc me avisa e eu te busco.
📍Paulo André
Tomamos um banho cheio de carinhos me troquei ajudei ela a secar os cabelos e tomamos o café da manhã juntos.
PA - linda eu já vou ( fui até ela segurei seu rosto) vou ( beijos) sentir ( beijos) saudades ( beijos)
Jade - nos somos muito micosos kkkkkkk mas eu estou adorando tudo isso.
Sai para o trabalho era uma reportagem dentro do Flamengo que eu amei kkkkkkk
Foi muito legal falamos muito sobre o atletismo e sobre meu filho.
Falando em filho ele está enorme e falando muito converso com ele todos os dias. Terminei tudo avisei a Jade e quando 15 minutos depois ela estava estacionando na minha frente.PA- caraca quase sobe na calçada ( eu tinha que implicar kkkkkk)
Jade - 🖕 você vai apé
PA - marrenta você vai deixar esse pretinho gostoso aqui dando sopa.
Jade - caralho você se acha muito, vai entra o Léo vai encontra agente lá no shopping
PA- a Nina não quis vir almoçar com agente?
Jade - não ela tá estranha.
PA- não queria dizer nada não mas eu notei.
Chegamos no shopping e Léo já foi logo me abraçando e tirando a Jade do caminho kkkkkk me deu a mão.
Léo- perdeu Jade, agora eu sou os olhos verdes dele.
Jade - sai Leonardo, você é muito chato.
PA- que isso Jadinha tá com ciúmes? (Ela revirou os olhos e saiu andando na frente kkkkk eu e o Léo corremos e abraçamos ela um de cada lado ) é muito marrenta mesmo.
Nosso dia foi assim passeando zoando a Jade e morrendo de rir.
Nina ligou pra Jade em um mau humor terrível, porque ela tinha uns trabalhos para entregar.
A noite foi perfeita cheia de carinho e nossa conchinha deliciosa.📍Jade Picon
Acordamos cedo PA resolveu ir treinar comigo eu adorei foi muito divertido.
Depois do almoço gravamos umas publis .Resolvemos descansar um pouco porque mais tarde tem L7.
PA - linda acorda vamos tomar banho.
Jade - aí que preguicinha boa kkkkkkk
Nos arrumamos encontramos a Nina lá em baixo, ela tava com a cara de c* de sempre pra variar.
Show do L7
Fomos direto para o camarim queria apresentar o PA para o L7.
L7- e aí Jadinha.
Jade - e aí Lenon ( ele me abraçou e beijou meu pescoço, a cara do PA foi perfeita kkkk) lenon esse é o PA.
L7 - pó cara prazer tu é foda nas pistas eu acompanhei as olimpíadas.
PA- eu sou muito seu fã prazer e todo meu te conhecer.
Jade- bora pro camarote. ( PA abraçou minha cintura e fomos saindo)
PA- muito atrevido esse cara
Jade - para de ciúmes garoto.
Encontramos o scooby e foi aquela festa, deixei eles curtindo e fui dar uma volta com a Nina e pegar uma bebida.
Quando estávamos voltando observei que tinha várias meninas na rodinha deles.
Nina - já falei pra você abrir o olho.
Jade - tão só conversando Nina.
Nina - olha lá a menina com a mão no ombro dele, eee olha agora pegou a mão dela, tô te avisando.
Jade- ai nem sei o que pensar nina (caralho olha é verdade foi eu sair de perto pra mostrar as asinhas)
O show já havia começado eu voltei mas fiquei do lado do meu irmão abraçada nele.
Léo- que foi Jade?
Jade - nada não ( não ia estragar o show deles)
Léo- e porque você não está grudada no PA?
Jade - não quero ser invasiva, as vezes ele quer conhecer outras pessoas.
Léo- vem aqui, me conta o que aconteceu exatamente pra você pensar assim.
Jade - me fizeram abrir os olhos Eu vi quando aquelas garotas estavam com vocês e a forma que elas pegavam nele e e segurou a mão de uma delas ( eu estava segurando para não chorar)
Léo- eu não sei quem foi o FDP que falou merda pra você, mas está totalmente errado, Paulo não estava dando mole para ninguém pelo contrário ele estava dizendo a elas que não estava disponível e quando segurou a mão de uma delas foi para tirar do ombro dele. Jade acho que eu sei quem te falou essas coisas e você já sabe minha opinião sobre ela.
Léo me abraçou e me disse para ser feliz e aproveitar o preto gostoso que estava comigo kkkkkk esse Léo e pediu pra eu avaliar minhas amizades.
Continua....
Espero que gostem comentem por favor.
Amanhã não sei se vou conseguir postar cedo mas vou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando tudo e todos.
FanfictionJade Picon e Paulo André juntos no amor, para enfrentar o mundo. A vilã desta história será uma grande traidora e principalmente os fans tóxicos.