Fale comigo amanhã, enfiando a mão no bolso traseiro, ela saca a carteira, o número do meu celular está aí , você vai precisar ligar antes das dez da manhã.
Tudo bem. Sorrio pra ela, Maraisa vai ficar elétrica.
Maiara!!!! Dantas surgiu na outra ponta do corredor. Ele é irmão caçula do Sr. Clayton, eu tinha ouvido dizer que ele tinha chegado de Princeton, mais não esperava vê-lo hoje.
Hum..... colicença um instante Sra. Mendonça.
Mendonça franze a testa quando eu me afasto dela. Dantas sempre foi um amigão, e nesse momento estranho que estou tendo com a rica, poderosa excepcionalmente atraente e maníaca por controle Sra. Mendonça é ótimo falar com alguém normal.
Dantas, me dá um abraço apertado e me pega de surpresa.
Oi, Maiara é muito bom ver você!!!! Derrete-se.
Olá, Dantas como vai? Veio para o aniversário de seu irmão?
É, você está ótima Maiara, ótima mesmo, ele sorrir enquanto me examina, tomando distância. Então ele me solta, mas mantém um braço possessivo pendurado em meu ombro, fico trocando de pé encabulada, é bom ver Dantas mais ele sempre foi muito exagerado. Quando olho para Marilia Mendonça ela está nos observando feito falcão, os olhos entreabertos e especulativos, a boca contraída formando uma linha rígida impassível, da cliente estranhamente atenciosa, ela se transformou em outra pessoa, alguém fria e distante.
Dantas, estou com uma cliente, uma pessoa que você precisa conhecer. Digo tentando desarmar o antogonismo presente na expressão de Mendonça. Arrasto Dantas para conhecê-la, e eles se avaliam mutuamente. A atmosfera de repente está angelicau.
Ah, Dantas está é Marília Mendonça. Sra. Mendonça, este é Dantas Clayton. O irmão dele é proprietário da loja.
E por alguma razão irracional, sinto que devo explicar melhor.
Conheço Dantas desde que comecei a trabalhar aqui, embora agente não se veja muito, ele volto de Princeton, onde estuda administração de empresas, estou balbuciando..... pare já
Sr. Clayton, Mendonça estende a mão, o olhar inescrutivel.
Sra. Mendonça, Dantas retribui o comprimento.
Esperai não é, Marilia Mendonça? Da Mendonça Enterprises Holdings? Dantas passa da arrogância ao assombro em fração de segundo, Mendonça lhe dá um sorriso educado, do qual seus olhos não participam.
Nossa, a alguma coisa que eu possa lhe trazer?
Maiara, já me atendeu, Sr. Clayton, e foi muito atenciosa. A expressão dela é impossível, mas as palavras.... é como se ela estivesse dizendo uma coisa totalmente diferente. É desconcertante.
Legal!! Responde Dantas, depois a gente se fala Maiara....
Claro!! Vejo-o desaparecer no estoque. Mais alguma coisa Sra. Mendonça?
Seu tom é entrecortado e frio. Droga.... Será que eu a ofendi? Respirando fundo, viro as costas e me encaminho até o caixa. Qual é o problema dela? Registro a corda, os macacões, a fita adesiva e as braçadeiras.
São quarenta e três dólares, por favor. Olho para Mendonça e queria ter olhado, ela está me observando com muita atenção. É enervante.
Quer uma sacola? Pergunto ao pegar seu cartão de crédito.
Por favor, Maiara.... sua língua carecia o meu nome, e meu coração mais uma vez dispara, mal posso respirar. Apressadamente coloco suas compras em sacola plástica.
Você me telefona, se quiser que eu pose para as fotos? Ela está sendo profissional de novo, faço que sim , mais uma vez sem fala, e devolvo seu cartão de crédito.
Ótimo, até amanhã, talvez. Ela se vira pra ir embora, e depois para.
Ah..... e Maiara, aínda bem que a Srta. Henrique, não pode fazer a entrevista, sorri, depois sai da loja a passos largos com uma determinação renovada, pendurado a sacola plástica no ombro, deixando-me, como uma massa trêmula de hormônios femininos em fúria. Antes de voltar ao planeta Terra, passo vários minutos contemplando a porta por onde ela abou de sair. Tudo bem, gosto dela, pronto, confensei a mim mesma. Não posso mais fugir dos meus sentimentos, nunca me senti assim antes. Mendonça é muito atraente, muito atraente, mais isso não tem futuro, eu sei, e suspiro com um sentimento de pena, entre doce e amargo. Foi só uma conhecidencia a vinda dela aqui. Mais mesmo assim, posso admira-la de longe, concerteza não tem mal nenhum e se eu encontrar um fotógrafo, posso admira-la bastante amanhã. Mordo o lábio, antevendo isso e me pego rindo como uma colegial. Preciso ligar pra Maraísa, e organizar a seção de fotos.
Maraisa, está em êxtase.....
Mais oque ela estava fazendo na Clayton's? Sua curiosidade escapa pelo telefone , estou enfurnada no estoque, tentando manter minha voz num tom normal.
Ela estava pela área.....
Isso é uma conhecidencia enorme Maiara! Você não acha que ela foi aí para ver você? Meu coração palpita de pensar nessa espectativa, mas é uma alegria que dura pouco. A triste e decepcionante realidade, é que ela estava aqui a trabalho...
eae gatinhas como vcs estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons De Cinza (Adapt Mailila)
FanfictionQuando Maiara Carla entrevista a jovem empresária Marilia Mendonça. Descobre nela uma mulher atraente, brilhante e profundamente dominadora.ingenua e inocente,Maiara se surpreende ao perceber que, a despeito da inigmatica reserva de Mendonça, está d...