7 🔞

37 4 0
                                    


Lucas
Ela me empurra e caio de costas na cama, enquanto ela tira o vestido, tiro o short e a cueca. Ele sorriu com certa malícia, se ajoelhou na beira da cama e abocanhou meu membro fazendo movimentos de sobe e desce enquanto saboreava ele, me deixando quase sem fôlego. Não demorou muito para ela vir por cima de mim, posicionando uma perna de cada lado do meu quadril e encaixando o seu corpo no meu. Aperto a cintura dela enquanto abocanho um dos seus seios, fico revezando os beijos entre os seios e o pescoço dela que geme moderadamente, como se estivesse segurando um gemido mais alto. Giro os nossos corpos e agora sou eu que saboreio ela inteira, nessa altura do campeonato ela já não consegue mais conter seus gemidos... Volto encaixando novamente os nossos corpos e me movimentando em um ritmo gostoso para ambos, até que os nossos olhares se encontram por alguns segundos e enxergo a Nanda sorrindo, perco a concentração com aquele sorriso tão doce...

Clara - Não para amor...- peço enquanto ele me olha docemente.

Lucas
Volto a mim quando Clara reclama e recomeço de onde parei até ver seu corpo inteiro tremer e ela soltar um gemido abafado pelo nosso beijo, não demorou muito para o orgasmo chegar pra mim também.

Clara - Nossa, você estava inspirado hoje. Tinha tempo que não era tão... tão... tão completo assim.- ele ri enquanto sua respiração vai desacelerando.

Lucas - Só eu que estava inspirado é? Você praticamente me atacou.- ela ri.- Fora que acho que acordamos os vizinhos com os seus gemidos.- ela cobre o rosto com as mãos envergonhada.

Clara - Eu estava tentando me controlar, com medo de acordar as crianças.- ele ri. Estávamos há meses sem fazer amor decentemente, era sempre uma desculpa ou uma rapidinha. Espero realmente que essa tentativa de salvar o nosso casamento funcione, eu sou louca pelo Lucas desde o primeiro momento em que coloquei os meus olhos nele.
...

Dia seguinte...

Mafe - Bom dia!- ele leva um susto quando entra sem acender a luz e nem fazer barulho e ouve a minha voz. Acendo a luz e olho no celular que marcam exatamente 06h27 da manhã.- Pelo visto a farra foi boa.- falo sentindo o cheiro de álcool.

Léo - Ah amor, é que os caras resolveram dar uma esticada e fomos para a casa do Adriano depois do futebol, resolvemos fazer um churrasquinho e beber umas cervejas, o tempo passou que nem vi.

Mafe - Percebe-se! Esses "caras" não tem esposas não? Não trabalham? Porque hoje é quarta-feira e amanheceram fazendo farra.- reclamo.- Nem uma mensagem você mandou, não atendeu o celular. E eu aqui preocupada.

Léo - Desculpa, minha bateria terminou.- me aproximo, mas ela se afasta.

Mafe - Você bebeu e veio dirigindo?

Léo - Só bebi um pouquinho...

Mafe - Você vai trabalhar daqui a pouco, e de que jeito com esse cheiro de bebida?

Léo - Ah amor, relaxa! Você precisa se divertir mais também, só pensa em trabalho.- falo indo até a cozinha beber um copo de água.

Mafe - Eu trabalho tanto pra gente poder ter um pouco mais de conforto, morar em um bom apartamento, pagar nossas contas...

Leó - Ah é, você é a maravilhosa que casou com um fodido que não consegue nem te sustentar. O apartamento já era seu, você já tinha carro próprio, está ajudando a pagar o meu, ganha umas 5 vezes mais que eu... É isso que você pensa né?- falo ironicamente.

Mafe - Você ser um fodido, como você mesmo acabou de dizer não me abala em nada. O que me abala de verdade é você ser um fodido que não QUER sair do lugar e que não dá valor nenhum para a única pessoa que sempre esteve disposta a tudo pra crescer junto com você, nem digo ao seu lado, porque pra mim um casamento é crescimento e aprendizado junto. Mas nem vou me estender e dizer o que realmente penso, porque você está bêbado.- pego minha bolsa e as chaves e mesmo ainda sendo muito cedo saio para o trabalho. Estaciono no estacionamento do escritório e respiro fundo algumas vezes tentando não chorar, falho porque acabo deixando escapar algumas lágrimas, mas logo me recomponho e retoco a maquiagem. Não quero que ninguém me veja assim.
Trabalho normalmente como se nada tivesse acontecido, tenho comigo aquele lema de não levar problemas de casa para o trabalho e vice versa, espero que isso continue dando certo.

Escolha Certa?Onde histórias criam vida. Descubra agora