46

24 3 0
                                    

LucasDepois do que aconteceu na casa da Nanda, fiquei completamente sem cabeça para nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lucas
Depois do que aconteceu na casa da Nanda, fiquei completamente sem cabeça para nada. Não queria voltar para o trabalho e ir para casa seria pior, já que os meninos poderiam chegar a qualquer momento e me ver nesse estado. Entrei no estacionamento do meu prédio e chorei dentro do carro, fiquei ali até sentir que teria condições.
Vi a Clara saindo no seu carro, mas ela não me viu.
...

Dia seguinte...

Ligação on:
Martina : Alô?- a pessoa do outro lado da linha se identifica como sendo do hospital, avisando que a Maria Fernanda deu entrada nessa manhã e que passaria por uma cesária de emergência, ela passou o meu contato para o hospital.
Ligação off:

Fiquei muito nervosa e não sabia o que fazer, se ia correndo para lá, se ligava para o Léo ou se avisava o Lucas. Passo na sala dele, mas a secretária avisou que ele não virá na parte da manhã. Pego o celular e ligo já me deslocando para o hospital.
...

Lucas - Você saiu ontem depois da escola das crianças, acordei cedo e você já não estava.- ela me olha assustada ao me ver ainda em casa.- Tá tudo bem?

Romeo - A mamãe sempre sai depois da escola.- eles me olham.

Clara - É que eu não sei onde eu ando com a cabeça, todo dia esqueço de alguma coisa. Ou é algo para casa, ou algo para os meninos, mas agora eu fui treinar...- tento disfarçar a minha ansiedade.

Lucas - De vestido?Tudo bem, eu só fiquei preocupado. Ontem eu estava chegando e vi você saindo rápido.

Clara - Eu sempre deixo uma roupa extra no armário da academia, e vou tentar me organizar melhor, fazer listas, sei lá.

Lucas - Me pedir, cê sabe que eu não tenho problema nenhum em passar no mercado, na padaria ou onde cê precisar.- ela concordou.

Clara - Você não foi para o escritório hoje?

Lucas - Eu preciso descansar um pouco, aí resolvi ficar um pouco com os meninos agora pela manhã.

Clara - Eles devem ter adorado.- ele concorda. Eu quase tive um infarto ao chegar em casa e me deparar com o Lucas.

Whatsapp on:
Clara - Hj não vou conseguir ir ver vc de novo, está ficando muito arriscado.
Whatsapp off:

Clara
Fui para o banho, preocupada com o risco que corri do Lucas perceber. O Romeo na sua inocência me entregou, sofro, porque apesar de ainda amar o Lucas, me deixei envolver para me sentir amada e desejada.
...

Lucas
Entro no quarto para tomar banho e a Clara avisa que vai arrumar os meninos e organizar o almoço para nós. Saio do banho e estou me secando quando percebo o celular dela ligado, não atendo, é um tal de João, muito provavelmente o chefe dela. Me visto e o celular dela ainda está dando sinal de notificação, pego para levar até a sala onde ela está com os meninos e acabo lendo a barra de notificações que dizia:
Whatsapp on:
João - É uma pena, eu realmente estou...
...

Não abri a mensagem para ler, talvez o celular dela tenha até senha, mas não me senti no direito.- Seu celular estava tocando.- entrego para ela que me olha um pouco aflita.

Clara - Obrigada!- pego o aparelho das mãos dele.- Ah, é o João, meu chefe. Avisei que não vou poder ficar até mais tarde, aí ele respondeu.- o Lucas ficou me olhando e mesmo desconcertada, mantive a mentira.
...

Martina
Chego ao hospital e me identifico como acompanhante da Mafe, não demora muito para eles liberarem a minha entrada. No caminho para cá tentei ligar para o Lucas e para o Léo, mas nenhum dos dois me atendeu.
Entrei e a Mafe estava sentada no quarto já com a roupa do hospital, ela estava chorosa e preocupada com a bebê, tentei tranquilizá-la.
A cesárea dela está marcada para às 14h00, olho para o relógio e já marcam 13h, nervosa, saio por alguns minutos e tento ligar novamente.
...

Mafe
Ontem passei muito mal, acho que aquele estresse todo me deixou nervosa e a minha pressão deve ter subido. A minha cabeça doia muito e fiquei muito enjoada, passei a madrugada toda assim, pela manhã liguei para a minha obstetra que indicou ir até o hospital, no entanto ele teria dois partos pela manhã e só poderia me atender após as 11h.
Chegando no hospital, ela logo me atendeu, fiquei desesperada quando ela disse que eu precisaria fazer uma cesária de emergência, pois a minha pressão estava muito alta, e pelos meus sintomas eu provavelmente estava com uma pré eclampsia. Me senti impotente, a minha filha está tão pequenininha, eu recém estou com 30 semanas e quatro dias e senti muito medo de que algo desse errado com ela. Eu só conseguia chorar.
A Martina chegou e me senti melhor por ter companhia, mas a coitada estava tão nervosa quanto eu.

Escolha Certa?Onde histórias criam vida. Descubra agora