13

20 3 0
                                    

Clara - Eles dormem rápido com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Clara - Eles dormem rápido com você.- ele sorri.

Lucas - As minhas histórias devem ser entediantes.- ela ri.

Clara - Claro que não, eles adoram.- me aproximo ficando bem pertinho dele que acabou se esquivando e sentando no sofá.

Lucas - Então cê gostou de conhecer a faculdade?- ela concorda.- E foi na academia?

Clara - Sim, estou até fazendo algumas amizades...

Lucas - Isso é bom.

Clara - Não vai perguntar que tipo de amizade, se é homem ou mulher?

Lucas - Isso faz diferença?- ela me olha séria.

Clara - Não, mas como sua esposa.- sento ao lado dele, coloco uma das minhas pernas por cima da dele e envolvo seu pescoço com uma das mãos.- Eu ficaria lisonjeada se o excelentíssimo meu esposo demonstrasse um pouquinho de ciúmes.- ele ri alto.

Lucas - Eu nunca senti ciúmes de você, e agora cê quer que eu tenha?

Clara - Como você gosta de cortar o meu barato, né.- rimos. Conversamos mais um pouco e tento dar uma investida.

Lucas - Eu tô muito cansado, preciso de um banho e cama.

Clara - Tudo bem, vai lá.- ele levanta e vai para o nosso quarto. Confesso que fiquei com vontade, mas respeito o cansaço dele.

Lucas - Ainda acordada?- pergunto ao retornar para o quarto e vê-la lendo um livro.

Clara - Perdi o sono... Você disse que estava cansado e não veio dormir...

Lucas - Estou exausto, mas eu estou revisando um projeto que preciso enviar ainda essa semana, então saí do banho e fui revisar.

Clara - Eu preciso achar algo para fazer também enquanto os meninos ficam na escola, só a academia e casa não dá.

Lucas - Você disse que fez amizades, quem sabe fazer esses programas de "meninas" não ajude a passar o tempo e a ficar menos entediada.

Clara - Pensei nisso também... Mas, e nós?

Lucas - O que tem "nós"?

Clara - Eu achei que com essa nova chance que estamos dando ao nosso casamento as coisas voltariam a ser como eram no início. Eu sinto que estamos bem, mas ao mesmo tempo um pouco afastados.

Lucas - Bom, já temos alguns anos de casados e é normal que as coisas não fiquem como no início, mas estamos tentando. Não estamos?

Clara - Sim, mas no início você não negava sexo como vem negando ultimamente.- ele me olha.- Desde que mudamos para cá, dá pra contar as vezes que transamos. Você não me deseja mais?

Lucas - Acho que só fiquei muito ansioso com toda essa mudança, com o trabalho novo, muito entusiasmado com as novidades e acabei trabalhando um pouco além da conta, não é falta de vontade ou desejo, é só cansaço mesmo. Cê também vai ficar assim quando começar a trabalhar. O seu MBA, o trabalho, a casa e as crianças vão sugar toda a sua energia.- ela ri concordando e vem me abraçar.
Dormimos juntinhos.
...

Um mês depois...

Lucas
Consegui escolher os melhores croquis e em seguida os projetos que mais gostei e dei início a minha equipe. Chamei cada um deles na minha sala para dar a notícia e conversarmos um pouco sobre ambas as espectativas. No fim, cada um deles saia de lá muito feliz com a oportunidade.

Bruna (secretária) - Olá meninas!- elas me cumprimentam com o mesmo entusiasmo.- Martina, o seu Lucas pediu para você ir até a sala dele assim que possível.

Mah - Eu?- ela confirma.- Tá bom!- ela sai e olho para a Mafe.- O que será que ele quer?

Mafe - Curiosa do jeito que eu sou, se fosse você eu já estaria lá.- ela ri e sai às pressas.
...

Mah - Oi!- bato na porta e coloco apenas a cabeça para dentro, esperando permissão para entrar.- Mandou me chamar?

Lucas - Oi! Sim. Entra, senta e fica a vontade.- falo terminando de escrever um recado na agenda enquanto ela senta.- Eu recebi o seu currículo há cerca de um mês atrás e estava dando uma olhada nele e na sua evolução aqui na empresa.- ela me olha um pouco espantada.- Quando você se forma?

Mah - No fim desse ano, se Deus quiser.

Lucas - E já está trabalhando aqui há quanto tempo?

Mah - Há 2 anos e meio...

Lucas - E cê gosta do que faz?

Mah - Ah, acho que como todo mundo que estuda e/ou está se formando, deseja já começar com as mãos na massa.- ele sorri.- Eu sei que ainda preciso percorrer um longo caminho para isso, mas trabalhar aqui tem sido muito importante pra mim, maravilhoso. Todos me acolheram muito bem desde o início, a Mafe então, nem se fala. Ela me apoia e incentiva tanto, fora todo aprendizado gratuito que ela sempre está disposta a passar, não só para mim, mas para quem precisar.

Escolha Certa?Onde histórias criam vida. Descubra agora