Mafe
No fim do expediente passo na casa do seu Cezar que, apenas resolveu mudar todas as pedras mármores do projeto.- Mas seu Cezar, as pedras já foram cortadas e serão entregues em 2 dias.- tento explicar que por ser cortada sob medida, muito provavelmente ele não seria reembolsado do valor já pago, fora que afetará a data de entrega, já que será necessário refazer todo o processo com uma nova pedra mármore.Cezar - Entendo, e mesmo ciente de tudo o que você me falou eu quero a mudança.
Mafe - Tudo bem então, amanhã cedo em entro em contato com a marmoraria.- ele ficou bastante satisfeito.
Chego em casa e o Léo está me esperando com flores, tento me manter séria, mas acabo sorrindo.Léo - Boa noite!- me aproximo e entrego as flores.
Mafe - Boa noite! Que lindas.- ele me dá um selinho.
Léo - Eu sei que já me desculpei por aquela noite, mas eu trouxe as flores como uma extensão do meu pedido de desculpas.
Mafe - Tudo bem, eu achei elas lindas.
Léo - Pensei também em jantarmos fora. O que você acha?
Mafe - Eu adoraria!- tomo um banho, prendo o cabelo em um coque alto e desconstruido, faço uma make básica e saímos. Ele me leva a um restaurante que costumávamos ir quando namorávamos.
Léo - Você sabe que eu fico chateado por não poder te proporcionar uma vida melhor, por ser um simples representante comercial...
Mafe - Eu nunca reclamei da nossa vida, e eu não quero recomeçar esse assunto.
Léo - Eu sei, mas é difícil pensar que você tem uma profissão de alto padrão e é casada com um fracassado. Eu não me sinto a sua altura às vezes.
Mafe - Somente a profissão, porque o alto padrão fica todo no escritório.- brinco para mudar o rumo da conversa.- Para de pensar que quero ter uma vida de gente rica, acho que você deseja isso mais do que eu. Eu sou feliz com tudo o que conquistamos com os nossos trabalhos.
Léo - Eu sei que você não reclama, mas eu deveria ser o provedor e não você.
Mafe - Você se preocupa muito mais com isso do que eu.
Léo - É que eu...
Mafe - Pra mim esse assunto já deu. A gente saiu pra jantar, descontrair e se divertir, ou pra ficar debatendo o mesmo assunto sempre?- falo já sem paciência com essa fase chata do Léo. Eu até tento entender ele, mas ele só sabe reclamar ultimamente.
Ele acabou mudando sua postura e acabamos dançando, foi divertido, eu consegui me distrair um pouco. Depois de chegarmos em casa acabamos "namorando", coisa que não fazíamos há algum tempo.
...Lucas
A semana passou rápido e começo receber os primeiros croquis do projeto desafio.
No fim de semana visitamos os meus pais que estão muito babões com os meninos por perto. No domingo antes de voltar para casa, passo com Clara e as crianças no shopping e acabamos indo ao cinema. A felicidade do Lucca e do Romeo era contagiante, e eu amo passar um tempo de qualidade e criar memórias com os meus filhos, lembra muito a minha infância.
A noite começo a analisar os croquis e separar os que mais gostei.
...Dia seguinte...
Lucas - Com licença!- bato na porta e fico parado no batente.
Martina - Oi, bom dia!
Lucas - Bom dia! E a Nanda?
Martina - Ela acabou de ligar, iria passar para ver uma reforma e buscar alguns objetos.
Lucas - Cê sabe dizer que horas ela volta?- ela sorri.
Martina - Você voltou rápido ao seu sotaque original.- ele ri alto.- Essa semana está bem corrido para ela, ela anda mais na externa do que aqui no escritório, ela tem uns quantos projetos na etapa final e gosta de acompanhar tudo de perto.
Lucas - Eu passei o fim de semana no interior com os meus pais, o sotaque tá voltando naturalmente...- agora ela quem ri.- Claro, eu entendo. Também gosto de acompanhar os meus projetos de perto.
Martina - Mas eu vou almoçar com ela mais tarde, se quiser aviso que você está procurando por ela.
Lucas - Cês almoçam onde?- ela me explica.- Talvez eu apareça por lá, mas não diz nada pra Nanda não, porque não tenho certeza que conseguirei ir.
Martina - Pode deixar, mas será um prazer se conseguir.- ele sai sorrindo.- Aff! Que homem, meu Jesus.- me abano.
Na hora do almoço encontro com a Mafe e levo a sua agenda e alguns materiais decorativos que ela havia deixado separado em uma caixa.- Como está ficando lá?- me refiro ao projeto que ela foi acompanhar pessoalmente.Mafe - Tudo certo, graças a Deus! Agora a tarde já finalizo, e esse vai para o check list ✅- rimos contentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Certa?
FanfictionLucas e Maria Fernanda tiveram um relacionamento breve e intenso durante a faculdade, porém planos, sonhos e oportunidades diferentes acabaram levando eles para direções opostas. Dez anos depois e com suas vidas estáveis, eles se reencontram de form...