56

43 4 0
                                    

MafeAs torres estão na etapa de acabamentos, então já comecei a reavaliar as áreas em comum do projeto para ir orçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mafe
As torres estão na etapa de acabamentos, então já comecei a reavaliar as áreas em comum do projeto para ir orçando. O Lucas está tão ocupado e anda tão cansado com as demais demandas do escritório, tento ajudar como posso, mas eu tenho a Gabi que já começou a caminhar e apronta cada uma que só pela misericórdia.

Lucas - Amor, que cê acha desse projeto que eu fiz.- me aproximo da mesa dela e mostro o projeto que ela olha com atenção.

- me aproximo da mesa dela e mostro o projeto que ela olha com atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nanda - Nossa, é um projeto grande e com muitos detalhes.

Lucas - O que cê achou?

Nanda - Achei muito bem planejado, você usou bem os espaços, tem muita área verde o que é bom... É uma casa luxuosa, deve ser para uma família grande.- ele concorda.

Lucas - Acha que precisa mudar alguma coisa?

Nanda - Não, eu achei ótimo.

Lucas - Tá ok! Obrigado.- dou um selinho nela e saio.
...

A noite...

Nanda
Passamos em casa, pegamos a Gabi e fomos jantar fora, a noite estava incrível para passear com ela. Ela estava toda graciosa no seu carrinho.

 Ela estava toda graciosa no seu carrinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Léo - Oi!- ela me olha.- Como a nossa filha cresceu.- ela me ignora.- Posso pegar ela?

Nanda - Mas é claro que não, ela nem te conhece, para ela você é um estranho...

Léo - Mas eu sou o pai dela.

Nanda - Na teoria sim, mas onde você estava quando ela nasceu? Você foi ver ela uma única vez, avisei sobre o registro e você nem se deu o trabalho de responder, tive que registrar ela sozinha, para que ela pudesse ao menos ter um nome. Aí agora você ressurge do nada e quer pegar ela? Ah, te manca!

Léo - Eu tive problemas e...

Nanda - Você teve problemas por mais de um ano? Porque ela já tem um ano e nem conhece o pai.

Léo - Você prefere ficar me julgando do que me ajudar a me aproximar da minha filha?

Nanda - Sim, prefiro. Infelizmente você é uma péssima influência.

Léo - Ainda assim sou o pai dela.

Lucas
Fui procurar o manobrista para buscar o carro e na volta vejo o ex da Nanda importunando ela.- Tá tudo bem aqui?

Nanda - Podemos ir embora?

Léo - Eu sabia que você tinha alguma coisa com esse cara, ainda ficou toda bravinha quando soube que eu tinha...

Nanda - Tinha um filho com outra? Eu não te devo nenhuma satisfação, mas eu faço questão que tu saiba que o meu relacionamento com o Lucas tem meses, porque sim, eu não sou como você. Não fica querendo se comparar não, porque mesmo não estando nem um pouquinho se quer feliz contigo, eu nunca te trai.- falo um pouco alterada.- E outra coisa, até agora a minha filha esteve muito bem sem você por perto e eu quero que continue assim. Se você quiser ver e participar da vida dela, sugiro que procure os seus direitos como pai, que você nunca foi, mas está aí enchendo a boca pra falar. E outra coisa, junto com os direitos também vem as obrigações, aí quero ver você pagar pensão atrasada... No mais, por mim ela só vai saber que você é o pai porque é um direito dela, mas ela só vai te procurar se ela quiser, porque eu não vou incentivar.

Lucas - Fica longe delas.- me aproximo encarando ele.

Leo - Eu já entendi.- dou alguns passos para trás.

Nanda - Podemos ir?- peço novamente.

Lucas - Não achei o manobrista.

Léo - Qual o seu carro? Eu sou um dos manobristas.- ela me olha surpresa.- Infelizmente eu perdi o meu antigo emprego, e como tenho um filho e estou prestes a ser pai de novo, precisei trabalhar da forma que consegui...

Lucas - Prefiro esperar por outro.

Léo - Ok!- me retiro.

Nanda
Ele saiu e o Lucas ficou tentando me tranquilizar, não demorou muito para o outro manobrista vir e irmos embora. Realmente o mundo dá voltas, espero que o Léo tenha aprendido a ser uma pessoa melhor e que possa ser um pai melhor para os filhos dele.

Lucas - Cê sabe que não pode proibir ele de ver ela, não sabe?- falo no trajeto para casa.

Nanda - Ele não quer ver ela, ele quer se reaproximar e tentar vir com aquele papo de "temos uma filha juntos, somos uma família, precisamos nos dar uma chance". Você não conhece ele, ele quer se "instalar" onde ele vê vantagens.

Lucas - Tá certo, por mim esse cara não precisa fazer parte das nossas vidas nunca. Mas e quando a Gabi quiser saber mais sobre o pai dela?- ela chora.- Não chora, eu não estou dizendo isso pra te deixar triste, eu mais do que ninguém quero esse cara longe de vocês duas, mas a gente precisa estar preparado para tudo.

Nanda - Tenho medo que ele se aproveite dela como fez comigo.- ele encosta o carro e me abraça por um instante, até eu me acalmar.

Lucas - Não vou deixar isso acontecer nunca.- ela me olha e percebo medo no seu olhar.- Eu vou estar sempre perto de vocês, ele nunca vai se atrever a nada. Ela olha para o banco traseiro, onde a Gabi dorme tranquila na cadeirinha.

Escolha Certa?Onde histórias criam vida. Descubra agora