39

24 3 0
                                    

LucasBusco os meninos na escola e antes de ir para casa passamos no McDonald's, eles amaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lucas
Busco os meninos na escola e antes de ir para casa passamos no McDonald's, eles amaram. Chegamos em casa e dei banho neles e depois fomos brincar.- Boa noite!- falo assim que ela surge correndo na sala.

Clara - Meu Deus, eu fiquei tão agoniada. Graças a Deus que você conseguiu pegar eles.

Lucas - O que houve? A escola ligou, eu liguei e você não atendeu.

Clara - Eu estava em uma reunião de integração, não achei que fosse demorar tanto, eu nem vi as horas passarem e quando terminou fui olhar meu celular e estava descarregado. Uma moça que estava ao meu lado me falou as horas e sai correndo feito uma louca. Eu não tinha nem como falar com você, eu fui o mais rápido que pude até a escola, lá eles avisaram que você buscou. O meu coração quase saiu pela boca.

Lucas - Tudo bem, imprevistos acontecem. Você está bem?- nos aproximamos um do outro e dei um selinho nela.

Clara - Eu estou me sentindo horrível...

Lucas - Eu já disse que está tudo bem.

Clara - Eles devem ter amado você ter ido buscar eles.- ele concorda.

Romeo - Mamãe.- corro e abraço ela.- Olha, o papai levou a gente no McDonald's.- mostro o meu brinquedo para ela.

Lucca - Olha o meu também.- corro e abraço ela.

Clara - São lindos, vocês se divertiram?

Romeo - SIM!- grito e o Lucca concorda.

Clara - A mamãe se atrasou por causa do trabalho, me desculpem.

Lucca - O papai já falou.

Romeo - É o papai falou.

Lucas - Bom, já comeram, já tomaram banho, já brincamos, então agora é hora de fazer xixi e ir dormir.- dêem um beijo na mamãe e vamos escolher um livro para a hora da história.- eles fazem o que eu peço.
Depois que eles dormem mando uma mensagem de boa noite para a Nanda e vou deitar. A Clara estava preocupada com o que houve hoje, mas toda empolgada com o novo emprego. Fico feliz por ela.- Que bom que você está gostando.

Clara - Estou um pouco apavorada, não sei se vou dar conta de tudo, cuidar dos meninos, da casa, estudar, trabalhar e ainda tem a gente...

Lucas - A gente?- olho para ela.

Clara - Claro, você acha que vou deixar a chama do nosso amor se apagar?- ele sorriu. Me viro e em poucos segundos estou deitada sobre o peito dele.

Lucas - Desculpa, hoje eu estou muito cansado.

Clara - Tudo bem.- nos beijamos e ele virou para o lado e apagou. Fiquei pensando no meu dia, nessas novas possibilidades, no meu casamento, fui até o quarto dos meninos e dei mais uma olhadinha neles, no fim levei um tempinho para dormir.
...

Alguns dias depois...

Mafe
Fiquei internada por 3 dias, precisei consultar com a minha obstetra para fazer um rastreamento da minha pressão. Não foi nada fácil, acho que a ansiedade não deixava a pressão regular e acabei ficando frustrada. Me sentia culpada, já que no início eu não aceitei muito bem a gravidez, agora estou implorando a Deus para que dê tudo certo e que nada prejudique a minha filha.
Depois de verificar por dias, voltei a minha obstetra para conversarmos e saí de lá arrasada quando ela afirmou que a minha gestação é de risco e que preciso desacelerar e fazer um pouco de repouso, além de melhorar a alimentação, ela também receitou um medicamento para regular a pressão arterial.
Comunico o Marcelo que me libera para trabalhar de casa e com horário reduzido, fico grata, mas não sei se isso não vai me deixar mais ansiosa e acabar fazendo a minha pressão desregular novamente. A única coisa que sei é que preciso começar a comprar as coisas para o enxoval da bebê.
A minha mãe e uma das minhas irmãs vieram me visitar e aproveitei a ajuda delas para começar as compras.

Escolha Certa?Onde histórias criam vida. Descubra agora