Mafe
O Lucas passou horas com a Gabi no colo, ele deu mamadeira, trocou fralda, falou com voz engraçada, fez ela rir e também fez ela dormir.Lucas - Coloquei ela no berço, agora a gente vai arrumar as coisas de vocês...
Mafe - Que coisas, do que você está falando?
Lucas - Uma vez eu cometi o erro, lógico que não foi intencional, de não voltar para te buscar. Eu não vou fazer isso de novo.- me aproximo e ela me olha.- Eu vim te buscar, vim buscar vocês...- ela parece um tanto quanto nervosa.
Mafe - Eu não posso, já assumi alguns projetos e...- ele sorriu.- O que foi?
Lucas - É a primeira vez que você dá uma desculpa "aceitável" e não me manda ficar longe de você.
Mafe - Você... Nós éramos casados.- ele concorda se aproximando ainda mais.
Lucas - Você era feliz?
Mafe - Você era?
Lucas - Em alguns momentos sim, a maioria deles com os meninos...- olho nos olhos dela.
Mafe - Não!
Lucas - Eu sei que estou atrasado uns dez anos.- ela sorriu com os olhos marejados.- Mas eu estou aqui agora, quero você e a Gabriela e acredito muito que ainda estamos em tempo de sermos felizes juntos.- acaricio o seu rosto. Não demorou muito para eu beijá-la, sinto que está um pouco receosa, normal tendo em vista tudo o que ela já passou, tudo o que ela aguentou e precisou vestir uma couraça de força, mas agora estou aqui para andar ao lado dela.- Vai vir comigo ou vou ter que te sequestrar?- ela ri.
Mafe - Ainda não.- ele me olha.- Eu preciso entregar os meus projetos.
Conversamos, apesar de ficar um pouco frustrado ele entendeu que preciso desse tempo para mim, para entregar os meus trabalhos perfeito.Lucas - Então a gente vai namorar.- proponho.- Eu não vou poder vir sempre pra cá, mas sempre que puder pode ter certeza que virei...
Mafe - Eu nem aceitei ainda.- ele gargalhou.- E você nem pediu direito.- ele riu mais ainda.
Lucas - Nanda, cê quer namorar comigo?- ela respira fundo.
Mafe - Eu nem sei direito se já quis outra coisa na minha vida.- ele abre um sorriso largo, segura o meu rosto com as mãos e me dá um beijo tão cheio de sentimento.
Ele passou mais dois dias aqui em São Paulo comigo e com a Gabi, depois precisou voltar para Minas. Eu continuei trabalhando, nos falávamos por chamada de vídeo praticamente todas as noites. Ele nos apresentou para o Lucca e para o Romeo, eles amaram a Gabi. Tomara que quando nos encontrarmos pessoalmente eles continuem gostando.- penso.
...Lucas
Namorar a distância é muito complicado, eu aqui louco pra dar um cheiro na minha namorada e não posso, também sinto muita falta da Gabi. Os meninos conheceram elas através de uma vídeo chamada, nem preciso falar que a Nanda conquistou eles logo de cara. Não vejo a hora delas voltarem para Minas.
A Clara também já apresentou o João para os meninos e parece que eles estão se entendendo bem. Graças a Deus conseguimos nos divorciar sem gerar grandes traumas nas crianças.
...Um ano depois...
Lucas
A obra das torres está entrando na fase dos acabamentos e revestimentos, cada passo dado é uma vitória, cada etapa é uma conquista e está tudo saindo como o previsto.
Ainda continuo no namoro a distância com a Nanda, nos fins de semana que não estou com os meninos eu vou para São Paulo ficar com ela e a Gabi que está a coisa mais linda desse mundo. O nosso relacionamento é incrível apesar da distância.Chamada de vídeo on:
Lucas - Oi mor.Nanda - Oi! Estamos te esperando...- mostro a Gabi para ele que sorri.
Lucas - Eu estou saindo do escritório agora, vou para casa arrumar umas roupas e pego a estrada...
Nanda - Que estrada?
Lucas - Pra ver vocês, uai.
Nanda - Mas é só você olhar ao seu redor.- ele vira devagar observando tudo e sua fisionomia muda, seus olhos estão marejados, mas tem um sorriso lindo e largo no rosto. Ele vem ao nosso encontro e me abraça com a Gabi no colo e tudo, me fazendo rir.
Lucas - Que saudade de vocês.- beijo o rostinho da Gabi e dou um beijo longo na Nanda.- Cê não disse que vinha...
Nanda - Eu vim na quarta feira.
Lucas - E por que não me disse nada?
Nanda - Porque estava muito ocupada organizando a mudança, deu muito trabalho viu.- falo rindo enquanto ele me olha confuso com a Gabi no colo.
Lucas - Cê voltou para Minas?
Nanda - E o mais importante, eu voltei pra você e para esse escritório.- ele me abraça forte.
Passamos no apartamento dele para ele tomar um banho e pegar algumas peças de roupa para passar o final de semana com a gente. Ele ainda estava sem acreditar que depois de um ano eu estava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Certa?
FanfictionLucas e Maria Fernanda tiveram um relacionamento breve e intenso durante a faculdade, porém planos, sonhos e oportunidades diferentes acabaram levando eles para direções opostas. Dez anos depois e com suas vidas estáveis, eles se reencontram de form...