M
afe
Subo e não tem ninguém em casa, tomo um banho quentinho e faço um jantar simples: panqueca de carne moída e uma saladinha.
...Léo - Oi amor!- falo entrando em casa.- Fiquei preso no trânsito por causa dessa chuva e pra ajudar o meu celular descarregou.- me aproximo e dou um beijo nela.
Mafe - Boa noite! Eu imaginei.
Léo - Tá tudo bem?- ela sai do meu abraço e dá a volta na mesa.
Mafe - Sim, acabei de terminar o jantar. Você vai querer?
Léo - Sim, mas antes vou tomar um banho rápido.- assim que saio do banho, jantamos juntos e aproveitamos para conversar um pouco.
Mafe - Você precisa ver logo esse problema do seu carro, eu não aguento mais ficar sem o meu carro.
Léo - Eu sei amor, amanhã sem falta eu vou passar lá no mecânico para ver a quantas andam e apressar ele.- depois do jantar servi duas taças de vinho, uma para mim e outra para ela, nos aconchegamos no sofá para beber e fiquei tentando seduzir e envolvê-la.- Você está tão cheirosa.- beijo seu pescoço.
Mafe - Léo...- ele coloca a mão na minha coxa e sobe até estacionar na minha virilha.- Eu estou muito cansada, fiquei na chuva esperando por um carro de aplicativo...
Léo - Vamos lá pra dentro, eu faço uma massagem seguida de muitos beijos espalhados pelo seu corpo.- a beijo.
Mafe - Eu realmente não estou no clima.- levanto do sofá quando sua mão invade a minha blusa.
Léo - Ok!- falo contrariado e me estico no sofá enquanto ela vai para o quarto.
...Lucas
Chego em casa com as compras e os meninos correm para me ajudar com as sacolas, depois de deixar tudo na cozinha, lavamos as mãos e fomos jantar. Depois do jantar brincamos um pouco com legos e carrinhos, mas eles estavam tão cansados que dormiram cedo.
Entro no nosso quarto e Clara está me esperando com o roupão aberto e sem absolutamente nada por baixo.- Isso é golpe baixo.- falo e ela sorri. Ela vem até mim e arranca a minha toalha me deixando completamente exposto para ela.Clara - Eu gosto de você assim, bem animadinho pra mim.- beijo ele que me agarra e não demorou muito para estarmos na cama. É inegável que ele me deixa louca e satisfeita com o trabalho maravilhoso que exerce comigo na nossa cama. Eu tive um orgasmo maravilhoso, e estava ainda me recuperando enquanto ele estava quase lá, e tive a impressão de que ele me chamou de Nanda, mas não dei muita importância. Poderia ter sido fruto da minha imaginação, já que estávamos em êxtase.- O que foi?- pergunto ao vê-lo pensativo.
Lucas - Nada!
Clara - Parece estar com a cabeça longe...
Lucas - Estava pensando no projeto das torres que te falei, preciso revisar algumas coisas...
Clara - Eu te proíbo de pensar em trabalho quando estiver na cama comigo.- ele ri, apoio o meu queixo sobre o peito dele e dou um beijo.- Eu te amo tanto!- levanto e beijo com desejo seus lábios, ele corresponde com uma das mãos nos meus cabelos.
Lucas - Desculpa, mas tô muito cansado.- falo ao perceber que ela queria transar novamente.
Clara - Tudo bem!- ele me dá um selinho e vira para apagar a luz do abajur.- Ah não, vira, eu quero dormir de conchinha.- peço e ele vira rindo.
Lucas
O que eu tô fazendo da minha vida?- penso enquanto ela se aninha nos meus braços. Custo a dormir, não consigo tirar a Nanda dos meus pensamentos.
...Dia seguinte...
Clara
Acordo com o Romeo me chamando querendo café da manhã, levanto e o atendo, não demorou muito para o Lucca acordar também. Atendo os meus meninos, arrumo suas lancheiras, ajudo a vestir os seus uniformes, faço minha skin care e coloco uma roupa de academia. Deixo os meninos na escola e vou treinar. Depois do treino volto para casa e tomo um banho, aproveito para pegar as roupas que o Lucas chegou ontem a noite e colocar também para lavar. Reviso os bolsos da calça e tiro a notinha do mercado, desviro a camisa que está do avesso e olho os bolsos do blazer que não tem nada, cheiro para ver se realmente precisa lavar e percebo que está cheiroso, porém não reconheço o perfume, mas sei que não é do Lucas. Fico um pouco apreensiva, pensando no que ouvi ontem a noite durante a transa, mas isso não é motivo suficiente para eu abrir mão de reconquistar o meu marido e continuar tentando salvar o nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Certa?
FanfictionLucas e Maria Fernanda tiveram um relacionamento breve e intenso durante a faculdade, porém planos, sonhos e oportunidades diferentes acabaram levando eles para direções opostas. Dez anos depois e com suas vidas estáveis, eles se reencontram de form...