Mafe
Os dias foram passando e eu estava me sentindo péssima com tudo o que tinha acontecido na minha vida nos últimos dias. O Léo continua mandando mensagens dizendo que me ama e quer voltar, disse que pensou em tudo o que eu disse e que quer ser uma pessoa melhor, mas estive olhando suas redes sociais e ele continua com aquela vidinha de "solteiro" que tinha mesmo quando ainda estávamos juntos. Então, suas palavras não valem nada para mim diante das atitudes que ele continua tendo.
Eu não consegui abrir o iPad que o Lucas me deu porque pedia a senha, mandei uma mensagem e ele respondeu com um: 1202-1904.- O que é isso, um código secreto?- brinco.Lucas - Lucca - 12/set
Romeo - 02/ out
N - 19/ fev
Eu - 04/ abrMafe
Nem respondi mais a mensagem, às vezes é melhor a gente nem saber das coisas, mas é lógico que ele colocar o dia do meu aniversário junto com o dos filhos dele me fez perceber aquilo: "prioridade", uma coisa que nunca fui para ninguém. Mas ao mesmo tempo sei que não devo pensar nisso, pois jamais faria com ninguém o que não desejo para mim mesmo. Eu jamais destruiria uma família, nem mesmo para saber o que é ser prioridade na vida de alguém.
As festas de fim de ano passaram e o Léo, por incrível que pareça, parou de mandar mensagens. Aproveito o fim de ano com a minha família e fico feliz por estar perto deles, já que todos moram no interior.
Assim que tudo voltou ao normal, retorno ao trabalho no escritório e entrego as melhorias que fiz no projeto das duas torres que o Lucas é responsável. Ele simplesmente amou e mandou no mesmo dia ao cliente.
Alguns dias depois temos um retorno positivo de que o cliente adorou as melhorias e aprovou o projeto. O Lucas então começa a trabalhar com o financeiro para comprar materiais bons a um custo benefício razoável.
A Mah está se saindo muito bem com os projetos e os clientes adoraram ela, eu a ajudo como posso, mas ela é suficientemente maravilhosa no que faz.
...
Saio a noite do mercado e vejo o Léo com uma criança no colo, ele não me vê. Decidi seguir ele e o vejo entrar em um edifício não muito longe de onde morávamos.- Oi, boa noite!Porteiro - Boa noite! Em que posso ajudá-la?
Mafe - Estou procurando por Leonardo Pires. O senhor sabe dizer se ele está?
Porteiro - Posso interfonar para o apartamento deles.
Mafe - Deles?
Porteiro - Sim, se ele não estiver a esposa dele já deve estar a essa hora.
Mafe - Esposa?- murmuro baixinho.- Pode deixar que eu ligo para o celular dele para ver se ele está. Muito obrigada.- saio dali um pouco desnorteada, sem entender direito o que tinha acabado de acontecer. Vou para casa e tento não pensar muito nisso, mas começo a ligar alguns pontos e a entender certas ausências e a falta de dinheiro dele. Choro, não por sentimento, mas por ter feito papel de boba por sei lá quanto tempo. Tento pesquisar por mais informações na internet, mas não encontro nada que o comprometa. Óbvio que ele não deixaria nada que eu pudesse perceber.
Trabalho normalmente pelos próximos dias e poucos dias depois tenho novamente a oportunidade de segui-lo, desta vez seu carro vai até o shopping e fico sem reação quando dele sai somente uma mulher com um menino de no máximo uns três anos de idade. Sigo os dois de longe pelo shopping e acabamos entrando na mesma loja.- Desculpa!- falo ao esbarrar sem querer nela.Jaqueline - Não foi nada não.
Léo (filho) - Mamãe, eu posso levar esse.
Jaqueline - Deixa eu ver filho.- pego o brinquedo para ver o valor e a faixa etária.- Pode sim.
Léo - Eu vou brincar com o papai.
Mafe - Que amor. Qual é o nome dele?
Jaqueline - É Leonardo, tem o mesmo nome do pai, mas chamamos ele de Léozinho.- sorri.
Mafe - Você é um menino lindo.- falo baixando na altura dele.- Tchau!- falo para a mãe dele e saio dali sorrindo, mas por dentro estou arrasada.
Chego em casa e choro muito, no meu celular tem inúmeras mensagens dele ainda pedindo para voltar, ignoro todas e não respondo. Acabo passando mal, talvez pelo calor, ou por todas as "emoções" que tenho passado ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Certa?
FanfictionLucas e Maria Fernanda tiveram um relacionamento breve e intenso durante a faculdade, porém planos, sonhos e oportunidades diferentes acabaram levando eles para direções opostas. Dez anos depois e com suas vidas estáveis, eles se reencontram de form...