57

24 4 0
                                    

MafeOs dias foram passando e eu fui ficando mais tranquila em relação a aproximação do Léo com a Gabi, eu entendi que ele só quer me fazer passar raiva, que ele não quer realmente ter contato ou conviver com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mafe
Os dias foram passando e eu fui ficando mais tranquila em relação a aproximação do Léo com a Gabi, eu entendi que ele só quer me fazer passar raiva, que ele não quer realmente ter contato ou conviver com ela. E embora não seja responsabilidade do Lucas, ele tem se desdobrado para que a Gabi jamais sinta falta de uma figura paterna na vida dela. O Lucas é um ótimo pai, o Romeo e o Lucca já convivem com a gente em fins de semana alternados e nos damos muito bem, a Gabi adora eles e sinto que é recíproco.
Estamos trabalhando muito e o escritório está captando cada vez mais clientes.
... A Gabi pegou uma gripe forte e precisei ficar dois dias em casa com ela, foi horrível vê-la chorar por causa da febre e com o nariz trancado, sem conseguir dormir direito.
...
Lucas - Oi!- falo entrando e elas me olham.- Cadê o meu neném?- a Gabi ri e se estica toda para vir no meu colo.- Uh, o papai chegou, o papai chegou.- canto com ela no colo que ri mais ainda.- Como passaram o dia?- dou um selinho na Nanda.

Nanda - Bem. Ela não teve febre hoje. Graças a Deus.- ele me olha.- Você saiu mais cedo hoje?

Lucas - Sim, eu queria ver vocês e saber como estavam.

Nanda - Hoje ela está melhor...

Lucas - Você está cansada, vai dormir um pouco que eu cuido dela.

Nanda - Tem certeza, você não precisa voltar para o escritório, passar na obra, nada?

Lucas - Não, hoje eu estou todinho disponível pra você.- ela sorriu e me abraçou, dei um beijo em seus cabelos e logo em seus lábios.

Nanda - Vou tomar um banho então e deitar um pouquinho.- falo indo em direção ao corredor.

LucasDesci com a Gabi para brincar um pouco com ela no play do edifício, ela não estava querendo brincar muito, mas se divertiu caminhando e observando as outras crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas
Desci com a Gabi para brincar um pouco com ela no play do edifício, ela não estava querendo brincar muito, mas se divertiu caminhando e observando as outras crianças.
...

Mais tarde

Lucas - Conseguiu descansar um pouco?

Nanda - Sim, obrigada.- me aproximo e dou um beijo nele.- Cadê a Gabi?

Lucas - Acabou de tirar um cochilo.- ela sorriu.- Não precisa agradecer, somos uma equipe.

Nanda - Equipe?- pergunto rindo.

Lucas - Sim, um ajuda o outro.

Nanda - Ah, isso é verdade.

Lucas - Mas eu não sei se quero continuar assim, sei que fiquei te enchendo pra fazer parte da minha equipe lá no escritório, mas em casa eu não quero pensar em nós só como uma equipe.

Nanda - Ué, não estou entendendo. Foi você que veio com esse assunto de equipe...

Lucas - Eu sei, mas foi só uma introdução. A verdade é que eu sempre quis que você fosse minha mulher, minha esposa, minha companheira, minha pra toda vida.- ela me olha com ternura.- Estou cansado, é cansativo ficar indo e vindo...

Nanda - Que fofinho...

Lucas - Fofinho?- ela ri.

Nanda - Mas passamos o tempo todo juntos, ou lá ou cá...

Lucas - Eu não quero mais isso, já estou cansado. Eu estive pensando e acho que não está mais funcionando...- ela me olha séria.

Nanda - Você está terminando, é isso?- pergunto confusa e ele ri.

Lucas - Não, Maria Fernanda Xavier, estou te pedindo em casamento.- abro a caixinha com as alianças que ela ainda não tinha visto.- Você aceita casar comigo?- ela fica com os olhos marejados.

Nanda - Seu besta! Eu estava quase chorando achando que você queria terminar.- dou um leve tapa no braço dele que riu e me abraçou.

Lucas - Então isso é um sim?

Nanda - Eu nem disse nada ainda.- falo emocionada.

Lucas - Mas estava quase chorando por minha causa.

Nanda - Seu besta!- rimos.

Lucas - Sou o besta que você mais ama, não sou?

Nanda - Amo muito.- nos beijamos, logicamente aceite o pedido e trocamos aliança.

Lucas - Eu não gostaria de esperar até o casamento pra gente morar juntos, sério, tô muito cansado desse vai e vem.

Nanda - Por mim, tudo bem.- conversamos e como o apartamento dele é maior, decidimos que para receber as crianças seria melhor que fôssemos morar lá.
Os próximos dias foram bem confusos, guardar e separar coisas em caixas, trabalhar, dar atenção para a Gabi e ainda "tentar" achar um tempo pra curtir como casal, são tarefas complicadas, mas recompensadoras.

Escolha Certa?Onde histórias criam vida. Descubra agora