60

22 3 0
                                    

Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dois meses depois...

Nanda - Onde estamos indo?- pergunto ao vê-lo mudar o caminho do escritório.

Lucas - Quero te mostrar um projeto.- ela me olha e permanece em silêncio.- O que você vai fazer hoje?

Nanda - Pretendia passar a manhã no escritório, antes de ser sequestrada por você...- ele ri.- ... Depois do almoço quero entregar alguns convites do nosso casamento e...

Lucas - Ah, não vejo a hora.- ela sorriu.

Nanda - E depois vou buscar a Gabi na escolinha.- ele estaciona e me leva pela mão até a frente da casa que planejou.

Lucas - O que cê achou?

Nanda - Que projeto é esse? Você me mostrou?- tento lembrar.

Lucas - Eu mostrei a planta baixa... Perguntei se estava bom e se precisava mudar alguma coisa.- ela olha como se estivesse tentando lembrar.- Cê disse que estava bom e perguntou se era para uma família grande.

Nanda - Ah, lembrei. Meu Deus, fez isso tão rápido.- falo espantada pelo tamanho da obra.

Lucas - Contratei uma equipe muito ágil.

Nanda - Parabéns, está se saindo melhor que a encomenda.

Lucas - Gostou mesmo da fachada, da cor, das aberturas?

Nanda - Adoro telhado americano, achei que as cores combinaram muito...

Lucas - Vamos entrar, quero saber o que cê acha por dentro.- entramos de mãos dadas e ela observa tudo ao redor.

- entramos de mãos dadas e ela observa tudo ao redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NandaEntramos direto pela área comum da casa, fico chocada como ele conseguiu até decorar e deixar tudo harmonioso, achei os espaços bem definidos e organizados, a sala de tv separada ficou o máximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nanda
Entramos direto pela área comum da casa, fico chocada como ele conseguiu até decorar e deixar tudo harmonioso, achei os espaços bem definidos e organizados, a sala de tv separada ficou o máximo. Depois fomos para a área íntima, onde ficam os quartos, particularmente eu amei o banheiro da suíte. - Bem que eu imaginei que a casa seria para uma família grande.- falo ao observar dois quartos infantis, ele somente sorriu.

Lucas - Então, mandei bem?

Nanda - Estou me sentindo completamente ameaçada depois de descobrir essa sua nova habilidade no ramo do design de interiores.- ele gargalhou.

Lucas - Bom, vou me casar com a melhor, andei te observando, preciso estar a altura.- rimos.

Nanda - Você realmente conseguiu me surpreender mais uma vez...

Lucas - Vem, quero saber o que cê vai achar lá da área de lazer.- a levo até lá.

Nanda
Até aqui nenhuma novidade, continuei achando tudo lindo, muito bem planejado e harmonioso. Adorei os espaços e tudo combinava com a família grande e jovem que ele se referiu.- Eu amei, mas...

Lucas - Ah, não! Estava mandando tão bem.- ela ri.- Fala!- peço.

Nanda - Como tem crianças, acho que deveria ter uma proteção em torno da piscina, só isso.- ele respira um pouco aliviado.

Lucas - É, realmente eu não pensei nisso, mas nada melhor do que ser quase casado com uma mulher maravilhosa que me ajuda naquilo que não consigo ver.

Nanda - Tenho certeza de quem quer que seja, será muito feliz aqui.

Lucas - Eu desejo isso tanto quanto você.- entrego as chaves para ela que me olha.

Nanda - A família está a caminho? Você quer que eu entregue junto com você?

Lucas - Não, acabei de entregar as chaves para a dona da casa.- ela olha para as chaves em suas mãos e me olha.

Nanda - Eu não acredito!- ele sorri.- Isso é sério?- ele confirma com a cabeça e o abraço.

Lucas - Cê gostou mesmo?- falo ainda abraçado nela.

Nanda - Você tem alguma dúvida?

Lucas - Não, mas eu gosto de ouvir você falar.

Nanda - Eu amei, mas você é doido. Podia ter pedido ajuda. Ficou tudo lindo, mas eu sei que você está atucanado com as torres, com os meninos, comigo e a Gabi e ainda tem o casamento...

Lucas - Eu nunca vou reclamar, porque isso tudo é a realização de vários sonhos de uma vida inteira.

Nanda - É a realização do meu sonho também.- ele me olha.- Foi diferente do que eu imaginava, inesperado e com muitos contra tempos, mas você voltou e foi me buscar...- ele sorriu e me beijou.

Lucas - Sim, tivemos alguns contra tempos ao longo desses anos, mas eu sempre quis voltar pra te buscar.- ela andou por ali e revisitamos alguns ambientes da casa, o olhar dela de admiração me fez ter um deslumbre de todos os momentos felizes que teremos. Percebi que os dez anos que nos afastaram, não nos impediriam de sermos felizes.

Escolha Certa?Onde histórias criam vida. Descubra agora