35

22 3 1
                                    

Lucas - Por que cê não me chamou pra vir junto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lucas - Por que cê não me chamou pra vir junto?

Mafe - E porque eu chamaria? Eu não quero te criar os mesmos problemas que já criei pra mim mesmo.

Lucas - Mas você está aqui sozinha.- ela não diz nada.

Mafe - Como você soube?

Lucas - Não importa, o que importa é que eu pude participar de um dos momentos mais importantes pra você. Descobrimos o sexo dela juntos.- ela ri em meio a algumas lágrimas.

Mafe - Obrigada, foi muito importante pra mim.- ele coloca a mão novamente na minha barriga.

Lucas - Meu Deus, cê sentiu isso?- falo empolgado e as pessoas que estão ali em volta nos olham.- Ela chutou.- me aproximo e falo com a barriga dela.

Mafe - Sim, eu senti.- torno a limpar o rosto com papel toalha.

Lucas - Ela disse que está preocupada porque você não para de chorar.- brinco e ela ri.

Mafe - Acho que ela está feliz por conversar com outra pessoa que não seja eu.- ele ri.

Lucas - E aquele imbec... O pai dela não fala com ela?- ela me olha.

Mafe
Graças a Deus a enfermeira chamou bem na hora para entregar o laudo, eu estava realmente muito emocionada hoje. O Lucas me convenceu a ir tomar café ali perto, ele foi no carro dele e eu no meu. Fizemos os nossos pedidos e tomei as minhas vitaminas.

Lucas - Você não respondeu a minha pergunta...- ela me olha.

Mafe - Eu não me sinto confortável em falar algumas coisas que acontecem na minha vida...

Lucas - Eu entendo...

Mafe - É tipo, eu tenho algumas curiosidades sobre você e a sua vida, mas eu imagino que é um pouco constrangedor fazer certos tipos de perguntas...

Lucas - Pergunta, se eu achar constrangedor vou fazer como você, e dizer que não me sinto confortável em responder.- ela me olha e continua comendo, faz-se um silêncio absoluto por alguns minutos.- Desistiu de perguntar?

Mafe - Você se sentia atraído quando a sua esposa estava grávida, tipo...

Lucas - Se eu tinha tesão?- ela concorda.- Eu acho mulher grávida muito sensual... Quer dizer, eu não fico olhando por aí, não é isso...

Mafe - Eu entendi.- ele ficou um pouco constrangido me fazendo rir.

Lucas - Aquele imbec...- ela me olha.- Desculpa, eu não consigo evitar xingar aquele trouxa.- ela ri.- Mas... Ele está te rejeitando?

Mafe - Não, é só curiosidade mesmo. Queria saber se os homens ainda sentem atração mesmo com a gente nesse estado.

Lucas - Sentimos, e muita.- ela ri.- E você?

Mafe - Eu o que?

Lucas - Porque os hormônios deixam vocês mais...

Mafe - Mais taradas né.- ele ri alto.- Às vezes sim. Tem dias e dias, mas mais dias de vontade do que sem vontade.- falo rindo, mas ele ficou sério nesse momento.- O que foi?

Lucas - Sei lá, não gosto muito de pensar naquele troglodita quadrúpede te tocando, ainda mais grávida.

Mafe - Então é melhor mudarmos de assunto e terminar o nosso café, precisamos voltar para o escritório.

Lucas - Eu vou para a obra depois.

Mafe - Como está ficando lá?- ele me mostra algumas fotos e me aproximo para poder ver melhor.- As estruturas parecem ótimas.

Lucas - Ainda falta levantar 11 andares de estruturas, mas é um trabalho de formiguinha. Adorei esse perfume.

Mafe - Mesmo?- ele concorda.- É o único que não enjoei ainda.

Lucas - Daqui a pouco passa essa fase de enjôos.

Mafe - Já está bem melhor, no início era horrível.

Lucas - Imagino.- nos olhamos. Nesse momento senti uma vontade enorme de beijá-la, mas não quero perder a relação de confiança que estamos construindo.- Eu preciso ir agora. Você quer mais alguma coisa?

Mafe - Não, já estou satisfeita.- tento pagar ou dividir, mas ele não permite de jeito nenhum.- Obrigada pela companhia, pela conversa e pelo café.

Lucas - Eu que agradeço por você permitir que eu fizesse parte de um momento importante. Só da conversa que não curti muito.

Mafe - Ué, como assim? Falamos muitas coisas legais...

Lucas - Eu não gostei de imaginar ele te tocando, nem um pouco...

Mafe - Desculpa, fui perguntar logo isso né. Mas eu tinha curiosidade...

Lucas - Você... Você também me imagina...

Mafe - Eu já conheço o seu toque.- falo sem pensar direito e me arrepio toda só de lembrar.

Lucas - Você ficou arrepiada.- sorrio de canto.- Relembrou?

Mafe - Você disse que não queria mais falar sobre esse assunto.

Lucas - Sobre nós sim.

Mafe - Às vezes eu lembro de quando eu perdi a virgindade com você, eu estava tão nervosa e você todo empolgado.- rimos.

Lucas - Até hoje não entendo porque você não me disse nada.

Mafe - Porque eu estava com vergonha. Você era mais velho e eu toda inexperiente. Uma prima na época que me explicou mais ou menos como agir, chegou na hora eu fiquei tão nervosa que esqueci tudo.- rimos

Lucas - Estava se saindo bem, eu que levei um susto na hora...

Mafe - Só você? Aquilo doeu.

Lucas - Desculpa, mas se você tivesse me dito antes eu teria feito com mais jeitinho, mais atenção...

Mafe - Você fez tudo isso.

Lucas - Acho que você tem razão.

Mafe - Sobre o que?

Lucas - Melhor parar com esse assunto, porque estou há horas segurando a vontade de te beijar.

Mafe - Tchau Lucas, a gente se vê.

Lucas
Ela entra no carro dela e sinto que estraguei tudo, entro no meu carro e vou para a obra das torres.

Escolha Certa?Onde histórias criam vida. Descubra agora