30

7.1K 415 13
                                    

Ana

- não quero ideia não Ana Clara - Ret diz bravo continuando fumando encostado na grade da varanda.

Respiro fundo e me aproximo dele, mesmo com aquele cheiro de maconha que eu tanto odiava.

-eu gosto de você - digo enquanto abraço suas costas e meu braço se esticam pela sua barriga.

Gabriel não diz nada, apenas fica parado e joga o Beck fora.

- para de brincadeira Ana Clara - ele diz baixo mas ainda olhando pro céu que estava amanhecendo.

- queria está brincando - dou risada negando da loucura que eu estava fazendo.

Nem era brincadeira sabe, o Ret foi o único homem que tive contato, intimidade e conforto. Eu gostava de está junto dele, está com ele mesmo ele sendo esse paranóico esquisito.

- fala pra mim que tu gosta de mim olhando na minha cara pô - ele diz ainda sem acreditar.

Me solto dele, que loga se vira me olhando.

- eu gosto de você!- digo olhando nos seus olhos confusos.

Fiquei parada olhando pro seu rosto que apenas me encarava sem dizer nada, foi aí que o arrependimento bateu, e eu vi a burrada que eu estava fazendo.

- eu entendo você não sentir o mesmo, mas eu acabei falando, não era pra eu ter falado, mas é que você acabou despertando isso em mim, não tô dizendo que te amo e quero casar com você, mas tô dizendo que eu gosto de você, gosto de está junto de você e gosto de....- ele me interrompe me beijando.

Não esperava um beijo, e sim uma resposta, não sabia se poderia considerar aquilo um "eu gosto de tu também pô".

Mas ele me beijava com intensidade, e eu toda perdida sem saber oque fazer, era totalmente errado oque estava fazendo. Não seguia meus princípios, mas eu não mandava no meu coração.

Suas mãos passava pela minha costas e logo depois ele apertava minha cintura, me deixando totalmente ofegante, nunca senti isso com ninguém, parecia uma mar de sentimentos se despertando dentro de mim.

Separei um pouco dele para que eu pudesse respirar, com nossos narizes encostado pude sentir sua respiração forte.

- eu não posso - Gabriel diz baixo com nossos narizes encostado.- não sou certo pra tu Ana!

- ninguém é certo pra ninguem Gabriel- digo me afastando mas ele me segura pela cintura.

- tô ligada que tu tá toda insegura, eu quero que saiba que eu curto tu pô, só não consigo realizar teus sonhos, e eu como sou alguém que quer teu bem, eu quero que tu realize.

- eu não tô falando pra você casar comigo e nem fica comigo! Eu só tô dizendo que gosto de você e da sua companhia. Se um dia a gente decidir isso, aí vê no que dá - digo olhando nos seus olhos.

- então nós vai fica sem compromisso?- ele pergunta dando risada e eu nego.- então ficar com compromisso?

- não tá falando de ficar cara!- me afasto dele encostando na grade mas ele parecia não desgruda de mim- eu não quero nada agora!

- " aí você nunca vai me beijar, só no seu sonho!" - ele imita uma voz fina me abraçando - nunca diga nunca, vida.

Meu coração disparou, que ódio, ele sabia como mexer comigo.

- não beija mais também - digo desgrudando dele que me segurar me fazendo vira pra ele, ele se junta fazendo meu corpo ficar contra grade grudado no seu.

- sou amarradão em tu, fiquei preocupado contigo Ana, não consegui nem fazer um assalto com a cabeça mirada em tu- ele diz encostando nossos narizes- foi hoje que a ficha caiu.

- é?

- hurrun, e se tu quiser ter uma vida comigo, sabendo que eu sou todo errado a escolha é tua. Mas pode ter certeza que eu quero fazer dá certo!

Foi aí que eu fiquei toda boba, eu gostava dele e ele gostava de mim.

- isso é um pedido de namoro?- pergunto arqueando a sombrancelha e ele me dá um selinho e me olhar.

- oque tu preferir - logo voltamos a nós beijar ali mesmo.

VIVAZOnde histórias criam vida. Descubra agora