43

5.3K 273 3
                                    

Ana

Chegando na frente da minha casa, estaciono o carro ali na frente mesmo tiro a chave e jogo no colo do Ret que me olhar sem entender.

Abro a porta deixando aberta pra ele entrar, vou direto tomar um banho, estava toda acabada, maquiagem borrada cabelo bagunçado...

Deixo a água caí sobre meu corpo, e respiro fundo de olhos fechados, aquele era meu momento. Abro os olhos e levo um susto com o Gabriel parado na porta me olhando tomando banho.

- oque foi?- pergunto mas ele só olhava pra direção da minha barriga.- vem tomar banho comigo.

Ele logo tirou sua roupa entrando com tudo no box me fazendo da uma risada sincera.

...

- Ana?- olho pro Gabriel sentando enrolando na toalha encima da cama, seus cabelos verde todo bagunçado e molhado.

- oi?- tiro a toalha me trocando, e seu olhar logo foi no meu corpo. Visto um vestido leve e me viro olhando pro seu rosto enquanto secava meu cabelo com a toalha.

- pode conversar agora? - sua voz sai baixa, fazendo meu coração acelerar.

- podemos- me sento na sua frente - eu só não quero que você faça oque sempre faz- ele me olha confuso- toda vez que não gosta de algo você me ignora e vai pra algum lugar fumar, não gosto disso!

- você tá grávida?- ele pergunta de uma vez- porque não me contou, coloquei tua vida em risco.

- eu não tô grávida!- digo séria e seus olhos encara minha barriga e depois meus olhos.- tive que falar aquilo para meu pai te liberar.

- mas Ana, olha sua barriga, ta maior pô - ele diz colocando a mão.

- criança não é Gabriel! Não tem chance isso, eu nem tenho condições de criar - digo séria.- e outra, você mesmo disse que não pode colocar um filho no mundo, então nem pensar nisso.

- eu falei aquilo porque não tinha conhecido a pessoa certa- ele diz baixo me puxando pro seu colo - obrigado por tudo criança, pode ter certeza que se você tiver grávida, a gente vai cuidar e vai dá tudo do bom e do melhor pra nosso filho!

O Gabriel as vezes viajava nas ideias! Eu nem tinha reparado na minha barriga, e realmente tava um pouco diferente, mas bem pouco.

- tô com fome- digo me levantando do seu colo e indo pra cozinha.

Sim, deixei ele sozinho no quarto pensando no que ele falou, pra que não seja coisa só de momento e ele se arrependa depois. Ele saio do quarto me procurando e perguntando sobre meu pai ser policial e eu falei que outro dia conversamos sobre isso, e ele saio de casa bufando.

...

Já tinha comido alguma besteira e deitei no sofá pra da um cochilo, Gabriel já tinha vazado pra resolver as coisas, como ele diz. E eu tava aqui tranquila, me preparando psicologicamente para trabalhar amanhã.

- Ana!- Gabriel chama na porta.

- tá aberta - digo alto e logo escuro barulho da porta abrindo.

- tu devia morar comigo pô, toda vez tenho que ficar te chamando - ele diz com os braços cheio de sacolas - trouxe uns bagulho pra tu fazer.

Me sento curiosa olhando as sacolas, e tinha 3 testes de gravidez, e na outra tinha vários remédios de enjoos, dor de cabeça, e gripe.

- vou fazer isso não - digo cruzando os braços e ele me puxa fazendo levanta e fica na sua frente.

- faz pô, assim nos fica em paz, a mulher lá falou que tu tem que fazer xixi e bota esse bagulho -ele segura minha cintura e gruda seu rosto no meu pescoço - vamo vai.

- tá - me desgrudo dele pegando as caixa e indo diretamente no banheiro.

Fecho a porta e tranco, logo ele tenta abrir e pede pra eu abrir mas eu disse que agora não. Faço xixi no potinho, meu coração todo acelerado sem saber oque fazer, pego os três teste e coloco no xixi e espero os minutos...

VIVAZOnde histórias criam vida. Descubra agora