31

7.1K 375 11
                                    

2 mês depois
Ana Clara

As coisas mudaram nesses últimos 60 dias, infelizmente parei de ir para igreja, não tinha mais forças e nem vontade, mesmo eu sabendo que Deus não tinha culpa dos meus problemas.

Estou morando sozinha, Ret disse e cumpriu com a sua palavra, a casa é simples mas toda arrumada graças a Deus, começei a trabalhar no mercadinho da esquina, ganho um salário mínimo, é oque da pra me sustentar .

Eu e minha mãe estamos bem, bom...eu estou bem com ela, quando ela vai no mercado sempre conversa comigo rápido e depois vai embora.

E o Gabriel e eu? A gente está junto mais também não está, nunca pensei que iria ficar com alguém, ou que iria sair dos meus princípios, mas eu gosto tanto dele que acabo me deixando levar.

...

- bom dia- dou um pulo pelo susto.

Ret tinha uma mania feia de não bater na porta quando entrava na minha casa, ele acha que mora comigo.

- um dia você vai me matar do coração! Não sabe bater na porta?- taco o pano de prato forte nele.

Ele agarra o pano com a mão e fica rindo igual idiota.

- foi mal pô - Ret se aproxima de mim e eu vou para trás se asfaltando.

- saí

-qual foi pô? Tô mó suave aqui contigo - ele se aproxima novamente e acaba me prendendo contra pia.

- você tem que entender que um susto causa infarto Gabriel!- digo empurrando ele com minhas mãos.

-na próxima eu bato na porta, amor- ele me abraça mesmo sem eu querer e cheira meu pescoço - tava com saudade de tu.

- tabom, tabom - me afasto - vou terminar a janta pra gente e depois vou colocar um filme.

Ele antes de sair deu um beijo na minha testa e logo da um sorriso se afastando saindo da cozinha. Sinceramente eu tô confusa com esse Gabriel, ele é todo amoroso e carinhoso, nem parece o grosso que conheci.

Nos dois não temos nada, só um lance, mas não confio no Ret, ele é cachorro solto, e eu não pago pra ver, por isso não quero compromisso nenhum com ele e não cobro, porque sei que se eu procurar algo eu acho.

...

- tá estranha porque?- Ret pergunta me puxando pra deitar com a cabeça no seu colo.

-nada demais - digo respirando fundo

- fala pô, quero saber porque tu tá assim

Como eu iria falar pra ele que o motivo era ele, que eu estava confusa e totalmente apaixonada por ele, porém poderia ser correspondido ou não.

- você - digo depressa

- eu?- ele se ajeita se virando pra mim

-é, tô confusa, - digo baixo me sentando e o Gabriel levanta meu queixo fazendo olha pra ele.

- me fala

- oque a gente tem?- pergunto olhando nos seus olhos

- a pô... Nos se gosta, né?- ele diz- queria ter algo a mais contigo, mas tu nunca tá pronta e eu não sou um cara bom pra tu se relacionar.

- a gente já está tão envolvido que não tem nem como desgruda mais - digo dando um pequena risada.

- é, tô curtindo tu pra porra - Gabriel diz me olhando com seus olhos brilhando - nunca me senti assim.

-você fica com outras pessoas?- pergunto rápida trocando de  assunto.

- eu tô te falando que sou amarradão em tu pô, porque ficaria com outra sendo quem eu quero é tu?- Gabriel diz me olhando.

Foi aí que sentir meu coração acelerar duzentos por hora. Eu não sabia se podia confiar ou poderia...




VIVAZOnde histórias criam vida. Descubra agora