Ret
1 mês depois- tudo certo pra hoje Ret?- cabelinho pergunta olhando pro celular.
- mandei geral organizar o baile, até agora está tudo certo pô - dou um trago.
A vibe boa que a maconha trazia, uma paz braba pô.
Já era horário de almoço, prometi pra coroa que ia almoçar em casa hoje, depois que o Hariel voltou pro Rio de Janeiro, minha mãe tá numa babação com aquele cretino.
- tô indo, mas eu volto- subo na moto e cabelinho acena com a cabeça.
- pode deixar
Vou em rumo a casa da coroa, a rua hoje estava cheia, hoje teria baile depois de tanto tempo sem, então o povo do asfalto tudo colocava aqui já cedo.
Paro a moto em frente a casa da coroa, e entro sem falar nada, só pra dá um susto.
- Aí Gabriel! Merda, que susto!- ela diz com os olhos arregalados
- fiz nada pô - puxo o celular do meu bolso olhando o grupo do morro.
Tiro os olhos do celular já vendo aquele feioso jogado no sofá assistindo.
- iai cretino - digo dando um tapão na cabeça dele.
- se liga cachorro - Hariel se levanta todo bolado passando a mão na cabeça- hoje tem baile né?
Afirmo com a cabeça e vou pra cozinha beber água, e o besta vem atrás.
- oque tu quer?- olho pra ele que estava com aquele sorriso torto dele.
- quero ir, ficar lá no camarote contigo parça - ele sorrir - o pai agora tem 18 anoss.
O Hariel é o orgulho da minha mãe, mas não vale uma moeda de cinco centavos, ele foi pra são Paulo estudar numa escola aí mó boa. Depois ficou na casa de uma tia nossa, terminou os estudos e voltou pro Rio de Janeiro.
Última vez que eu vi esse garoto ele tinha 16 anos, e ainda não sabia nem conquistar uma novinha pô.
-nao- digo pra irrita ele.
- porque Biel? Por favor parça, vou me comporta- ele diz vindo pra mais perto.
Dou risada do sotaque feio dele.
- tá, tá, só não quero bagunça no bagulho - ele assente com a cabeça ficando todo feliz
...
Estávamos almoçando, até parecia uma família normal, e estava tudo normal até a coroa decidir abri a boca.
- e tu e a Ana, como ficar?- engasgo com seu comentário.
Dessa vez não esperava essa pergunta, na verdade nem lembrava da criança até agora.
- para de criar história que não existe pô - digo sério
- como assim ele tá apaixonado?- Hariel pergunta pra mãe que sorrir.
- ele tá conhecendo ainda, mas nunca mas vi vocês dois juntos - ela olha pra mim denovo - oque aconteceu?
- nada - minto
Na verdade eu também nem sei oque aconteceu, ela tava com papo torto de eu está usando ela, eu estressei e levei ela embora.
- filho, você gosta dela mas nem sabe - ela diz toda besta me olhando.
- eu não gosto dela, vejo ela como uma criança perdida por aí mermo- digo a verdade - e não quero mas esses papos.
Ela faz um bico enorme.
- vou esperar tanto por esse dia- ela diz baixo pro Hariel que nega com a cabeça.
...
Depois desse papo chato, vazei pra boca, não é porque eu sou dono, que eu não trabalho pô. Desço na frente da boca, o poze tava com os braços cruzados com uma cara nada boa e a Carolina com a mão na cintura.
- iae?- vou em direção deles sem entender oque estava acontecendo - oque tá pegando?
Caroline se vira me olhando e já abriu um sorriso
- essa mina, enchendo o saco pra fala contigo - poze diz bravo - cheio de ódio já parceiro.
Caroline é uma mina aí, ela era daora, dava bons conselhos e pá, nos ficava, e tudo sem sentimentos, e os dois gostavam desse lance sem compromisso nenhum.
- oque aconteceu caroline?- ela vem na minha direção toda bolada.
- não deixaram minhas amigas passar da entrada - ela cruza os braços.
- e oque eu tenho haver com isso?- cruzo os braços também olhando pra loira que faz um bico maior que a cara.
- que sem elas eu não vou pro baile, e tu é dono daqui esqueceu? Só tu que resolve essas paradas - ela faz cara de deboche.
Sem a Caroline no baile, sem diversão pra mim... Eu tinhas outras opções, mas gosto de exclusividade, ela era exclusividade minha...
- pode mandar subir, avisa que o mais gostoso mandou- digo saindo e dou um tapa na bunda dela, ela dá um sorriso e solta um beijo pro poze que fica bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVAZ
أدب الهواةRet recebe a informação que tem moradoras novas no morro, era uma mãe e filha, as duas crentes, mas a primeira impressão de Ana e Ret não foi uma das melhores. Porém eles acabam criando uma aproximação, e descobrindo coisas passadas... 31/10/23