61

4.2K 199 27
                                    

Ret
Dias depois

Os dias se passavam como na velocidade da luz, os preparativos para o nosso casamento estava quase pronto. Ana queria casar na praia, mas aí ela esqueceu que eu sou bandido e não posso sair do morro assim, mas se é isso que ela quer eu faço pô.

Ela ficou triste e pá sobre o falecimento do Hari, mas ela levou a vida melhor que eu, ela está cada dia mais madura e diferente e eu fico mais apaixonado ainda.

Eu demorei pra superar não vou mentir, mas pô , ja foi não tem volta.

- amor - olho pra Ana que estava sentada no sofá assistindo com aquele barrigão lindo- já decidi o nome do nosso filho.

- qual?- olho pra ela.

Eu tava muito feliz por ser pai, mas esses bagulho de nome deixei pra ela escolher.

- Hariel - sua voz sai baixa, um sorriso bobo surge no meu rosto e os olhos dela enche de lágrimas.

Na mesma hora abraço a minha criança, pô o tanto que eu amava ela era loucura meu parceiro.

- eu te amo Ana - digo baixo - e também te amo Hari - dou um beijo na sua barriga e deixo minha mão ali.

...

- Ret pô, a bolsa da tua mulher estourou - o segurança passa no radinho e eu dou um pulo.

- conta 10- corro Rapidão pra perto do carro, geral me olhando sem entender - meu filho vai nascer porra!

Geral começa a comemorar e eu entro no carro indo buscar ela pra ir pro Postinho. Já mandei mensagem pra médica que contratei, tinha que ser no morro e eu não ia perder a oportunidade de ver meu filho.

Entro em casa Rapidão preocupado com a Ana.

- Ana?

- tô aqui no quarto amor- vou em direção ao quarto mas logo paro quando eu vejo ela.- que foi?

A mulher tava na frente do espelho dando chapinha no cabelo, e as bolsa tudo pronta encima da cama

- tua bolsa num estourou?- pergunto assustado.

- sim mas quero parir bonita- Ana diz passando chapinha no seu cabelo.

- namoral Ana, bora- digo chegando perto dela- tu já tá toda gata pô, quero ver meu moleque.

Ana assentiu e eu peguei logo as bolsas colocando dentro do carro,  ela entrou e ficou se olhando no retrovisor.

A mulher tá quase tendo a criança pô, e ta preocupada com o cabelo.

Chegando no postinho, a médica que eu tinha contratado estava na espera com tudo pronto, ana deitou lá já com um pano que a médica falou pra ela vestir.

Ana começou a ter contrações, a criança já tava quase saindo, então foi tão rápido, Ana deitou e depois de uns 8 minutos meu filho nasceu.

- caramba, o parto mais rápido que eu fiz - a médica diz sorridente com meu filho no colo.

Eu ficava olhando aquele moleque pequeno, era muita loucura, meu filho pô!

A médica começou a limpa o Hari e eu só olhando, a criança não parava de chorar, a minha criança e a criança da criança pô.

- quer segurar papai?- a médica estende o Hari todo limpinho pro meu colo, e eu nem sabia como segurar ele pô, o mano era minúsculo.

Olho pra Ana toda emocionada, me aproximo dela colocando o Hari no seus braços, na mesma hora o moleque parou de chorar e eu fiquei do lado olhando tudo.

- que coisinha mais linda!- Ana diz chorando.

- mó pequeno né, certeza que é saudável doutora?- pergunto e as duas dão risadas

- muito saudável! Ele tá com fome mãe

A Ana colocou ele pra mamar, gostei dessas paradas desse moleque chupando o peito da minha mulher não pô, fiquei serinho olhando pra ele que até dormiu.

-Moleque esperto pô - digo de braços cruzados.

-Moleque esperto pô - digo de braços cruzados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VIVAZOnde histórias criam vida. Descubra agora