45

5.4K 256 2
                                    

Ana

Minha mente estava tão confusa em geral, primeiro foi o fato do Ret ser pego, fui pedida em casamento e meu pai tá por aí de olho em mim.

Eu ainda não conversei com o Gabriel sobre meu pai, não me sinto preparada em relação a isso, mas hoje vai ser o dia!

Ainda parada na frente da casa da Madalena e o Hariel me encarando, eu estava pensativa e nervosa, até o Ret quebrar o silêncio segurando na minha mão e falando algo pra mim, mas eu nem prestei atenção.

- Ana?- olho pro Gabriel- vamo- afirmo e o Hari também entra sem entender oque estava acontecendo.

Entrando vimos que a Madalena não estava na sala, então fomos direto na cozinha e lá estava ela fazendo um bolo toda alegre cantando.

- coroa- Ret diz com sua voz grossa e ela leva um susto colocando a mão no coração.

- garoto! Quer matar sua mãe?- ela se aproxima dele - porque ficou esses três dias sem vim aqui? Vocês dois não me responderam e nem deram sinal de vida!

- senta aí que vamos troca uma ideia- ela nos olha confusa e eu nem consigo olhar pra ela direito de tão nervosa.

Hariel estava encostando na parede de braços cruzados, mas logo o Ret fez um sinal com os dedos e ele se sentou ao lado da sua mãe.

- quer começa?- Ret me pergunta e eu respiro fundo afirmando.

- vamo gente tô já passando mal- dona Madalena diz com os olhos firme em mim.

- fui pedida em casamento - digo alegre mostrando meu anel e dona Madalena da um gritinho toda boba- porém... Aconteceu um acidente.

- como assim?- Madalena faz uma cara de curiosa.

- fui pego pelos cana- ter diz rápido sem me olhar - tava lá no restaurante com ela e o verme me pegou e levou pra delegacia e pá.

- meu Deus, como assim filho? E você não ligou não avisou nada?- ele negou e eu lembrei de quando  ele me contou que quando acontecer algo grave com ele, a mãe dele não pode saber na hora pra não passar mal.

- e o policial era meu pai...- eu sabia que o Ret queria entrar nesse assunto- eu não o via dês de quando me mudei pra cá, e ele me viu no restaurante, e quando veio a tatuagem de palhaço na perna do Ret ele logo sabia quem era.

- ele mandou me levar pra delegacia enquanto a Ana implorava pra ele me soltar- a mãe dele nos olha com os olhos arregalados.- eu fiquei puto com esse papo dela ser filha de verme e não me contar.

- eu ia contar, só não achei necessário porque ele não está mas no meu vínculo, ele me falou que se eu fosse junto com minha mãe, eu poderia esquecer da existência dele, e foi isso que eu fiz - digo sentindo as lágrimas caindo.

Flashback

-A Ana vai fica comigo!

- tá louco Sérgio? Ela não vai ficar com você, tá repreendido isso! Não vou deixa minha filha junto com um homem cheio de cão!

- eu que te pergunto se você esta louca Maria! - ele se vira me olhando - com quem você vai ficar Ana? Você já é de maior que sabe fazer suas escolhas!

Respiro fundo vendo aquela situação, eu só pedia a Deus pra que tudo isso fosse um sonho e eu acordasse agora.

- eu.... não sei- digo baixo.

- Ana é isso? Dês do seu acidente eu cuidei de você, e tu vai fazer isso? Me deixar?- meu pai cruza os braços andando pra um lado e pro outro.

Olho para minha mãe que estava calada apenas nos olhando, e por conhecer ela tão bem eu sabia que ela estava orando pra Deus fazer a vontade dele.

- vou com minha mãe!- digo séria e meu pai me olha com desgosto.

- nunca esperava isso de você, Ana! Você vai junto com ela mas lembre-se, assim que você sair dessa casa, esqueça de mim! Esqueça que você tem um pai! Não me procure pra nada, nem em caso de morte...

Flashback

Nem em caso de morte...
Nem em caso de morte...

...

Comentem e curtam pra eu lança mais um capítulo hoje!

VIVAZOnde histórias criam vida. Descubra agora