57

4.5K 222 4
                                    

Ret
6 meses depois

Pô, a vida tava uma loucura tá ligado, o morro ia fazer 50 anos e pá, então geral em união aos preparativos do melhor baile do ano. Esse baile ia ser parada louca, só MC brabo ia vim cantar.

As cartas pararam de ser enviada, mas eu tô investigando esses proceder.

A Ana veio morar comigo depois de eu insistir tanto, a barriga dela já tá grandona e a fixa ainda não caiu que eu ia ser pai de um moleque.

Era loucura o amor que eu tinha já pelo meu filho que nem nasceu ainda, faltava mais 3 meses pra eu vê o rosto da minha cria.

- ainda não sei o nome do nosso filho.

- coloca Miguel - digo coladinho na gata e com a mão na sua barriga.

- não, Miguel não - ela fala baixo.

Essas parada de nome era só dor de cabeça, a Ana tá faz tempo falando nisso e nenhum nome pra ela fica bom.

- tu que sabe princesa - digo fechando meus olhos pra relaxar.

- hoje vou pro baile - ela diz eu nem ligo - lembrar da Letícia? A que a Carol né apresentou quando fui na primeira vez no baile.

- não, mas pode falar

- ela me chamou, estamos conversando muito, chamei ela pra passar o dia comigo aqui - suas mãos passam por meu cabelo me deixando com mais sono.

- daora

- amor! Fala comigo - ela desgruda de mim.

- criança tô mó suave aqui de chamego, mó sono pô, eu tô te escutando - digo puxando ela pra mais perto.

- chato demais, parece que agora não desgruda - Ana diz séria e eu encaro ela serinho também.

Tava afim de arrumar confusão não, então fingi que nem escutei nada e voltei a fechar meus olhos. A mudança de humor dela é um saco.

...

- iai vida, vamo?- digo vendo ela no vestido colado, toda linda com o barrigão marcando.

- pode ir, vou esperar a Letícia - ela diz se olhando no espelho - tá grande né!?

- tá linda - abraço ela pelas costas e ficamos ali 3 minutos nos olhando no espelho até meu radinho apitar.

-fala tu

- boa Ret? Te deixa ligado, hoje tá com risco de gente do morro inimigo brota pô.

- fica Mec, a segurança foi dobrada, aproveita o baile meu parceiro.

- eu tô ligado, mas não se brincar com inimigo pô - o vapor diz.

- fica suave

- qual a graça de baile - Ana diz ainda olhando sua barriga

- nem sei mas, depois que tu chegou os bagulho perdeu a graça pra mim - digo dando um beijo em sua testa - tem segurança aí na frente pra tu chegar lá, Demorô?

- fica suave - ela diz cheia de marra me fazendo da risada desda boba.

Esse baile tá sendo planejado mó tempão pô, curto muito mas o bagulho é tá junto da minha mulher.

Não vou prender ela, a Ana já não viveu quase nada na vida porque era presa, eu deixo ela curtir mas sempre tô de olho.

É aquilo, ganhei duas crianças de presente pô.

VIVAZOnde histórias criam vida. Descubra agora