22.

7K 384 6
                                    

Ret
2 de junho

- vaza Caroline

- é Carolina!- ela bufa batendo as pernas.

- já falei pra tu que não quero tu vindo na minha casa porra!- perdi minha paciência já pô.

- eu só vim pra conversar Gabriel, aliás tu é dono do morro cara- ela diz séria e se aproximando de mim.

- fala oque tu quer logo pô - cruzo os braços olhando serinho pra ela.

-quero entrar pro tráfico - acabo dando risada da merda que escutei agora - eu tô falando sério mano!

- tu não sabe nem lavar louça Caroline, imagina pega em uma arma - continuo rindo da cara dessa otária até que alguém interrompe entrando.

- Ret - um dos seguranças entra e logo depois a Ana entra junto - desculpa atrapalhar! - ele diz saindo e puxando a Ana pra trás.

A Caroline logo me olha sem entender.

- oque a Ana tá fazendo aqui?- a Caroline logo foi pra porta apressada e eu nem entendi nada.

Segui a loira calado, não tava entendendo legal não.

- Ana?- a loira olha surpresa pra ana.

-carol?- a criança olha pra ela e logo me olha .

Tava entendendo legal não essa cara de surpresa das duas pô. Tava ligado que elas se conhecem por causa da minha coroa, mas nem entendi legal não.

-como?..... porque veio aqui?- Caroline pergunta pra Ana que olha pra ela com cara de quem não entendeu - vocês se conhecem?.

- somos amigos - Ana diz e logo a loira me olha e da risada sarcástica

- amigos?- ela se vira olhando pra ana e depois volta a vim até mim.- o Ret não tem amigos Ana!

- fica na sua carolina- digo sério e a loira me olha supresa.

- acertou meu nome agora?- ela rir debochando - você é muito idiota Ana, de acreditar que esse escroto quer sua amizade, não conhece essa laia?

- eu vou embora - a Ana se faz pra ir

- não vai não pô - digo me aproximo dela- eu te chamei pra nós curtir um pouquinho.

- já curtir demais, aliás, muito obrigado por essa vergonha que você me fez passar, ainda mas com minha amiga - ela diz e vai embora andando.

A Caroline ficou com a mão na boca, e logo me olhou.

- vocês estão juntos?- ela se aproxima de mim

- não é da tua conta - digo sério

- eu não acredito nisso!- ela coloca as mãos na cintura de boca aberta - ela num era crente? Aí Ret que ódio !

- vaza daqui Caroline!- ela me olha rindo debochada- última vez que eu falo

Ela não acredita e fica parada me encarando, logo levanto minha camiseta mostrando o revólver, coloco a mão e ela logo vaza correndo, aperto o gatilho na parede fazendo ela se assustar.

Não tenho paciência pra esses bagulho não, chamei a Ana namoralzinha pra nós sair pô, como amigo mermo, comer um podrão e da um rolê por aí. Queria deixar ela animada pô, ela tava toda tristona porque perdeu o emprego.

...

Peguei minhas coisas e tranquei a minha casa, pego meu radinho na hora pra fala com os manos.

- alguém sabe onde tá a Ana?

- acabei de vê ela passar, entrou na tia gi lanches - cabelinho diz- ela tá junto do Hariel pô.

Subi na moto e fui diretão lá, dei de cara com ela sentada na calçada e o Hariel do lado dela, ela tava toda bonita pô, vestido rosa justo, tênis branco e cabelo com um coque frouxo. Mas seu rosto estava todo vermelho, como quem tivesse chorado.

- Ana - digo descendo da moto e ela olha pra mim, seus olhos estavam cheios de lágrimas - oque foi pô?

- tu só vacila né Ret- Hariel diz se levantando todo metido a bravo.

- cuida do seu Hariel, tô falando contigo não - digo serinho pra ele- meu papo aqui é com a Ana, tá chorando porque?

Hariel fica me encarando e eu nem ligo, tava preocupado porque a criança tava chorando, nem sei porque disso. Perguntei duas vezes e nada dela me responder, ela apenas desviou o olhar.



VIVAZOnde histórias criam vida. Descubra agora