Ret
- Hariel - dou dois toque na porta - tô entrando - abro devagar vendo ele sentado na varanda do seu quarto.
- iae- Hari diz me olhando.
Me aproximo deixando o lanche na mesinha e ele olha sem entender.
- trouxe pra tu- me sento no sofá - vamo troca uma ideia.
- dessa vez você veio né - Hari diz tirando o lanche da sacola.
- é, manda o papo aí, pra que tu ficar bringando na frente de escola pô?- mando serinho pra ele.
- os cara fica me afrontando pô, vou pra cima mermo pai, os bagulhos não funciona assim - ele diz cruzando os braços eu seguro a risada.
O cara era eu todo parceiro, minha cópia pura.
- tô ligado, mas não é pra comprar briga não parceiro - digo sério e ele assente comendo o lanche dele.
O silêncio ficou naquela varanda, nunca tinha entrado no quarto do Hariel pra trocar ideia.
- vai ficar?- Hari pergunta de boca cheia.
- vou- falo pra ele que desfaça o sorriso virando o rosto.- quer fazer oque de bom hoje?
- vamo da um rolê de moto- meu sorriso cresce na hora.
Esse moleque é dos meus. Já puxei meu celular mandando um vapor deixa outra moto aqui já frente de casa.
- come e me encontra lá em baixo Jae?- dou um empurrãozinho no seu ombro.
...
- Ana - chamo ela pela casa e não acho.
Hariel abre a porta do quarto dele e me olha sem entender oque eu estava procurando.
- que foi?
- cadê tua mãe?- pergunto e ele me olha como fosse o óbvio.
- foi trabalhar ué, toda noite ela vira no hospital - olho pro Hariel sério achando que ele tava brincando.
- como assim ela tá trabalhando e ninguém me falou?- digo pra mim mesmo em voz alta.
Deve ser porque eu falei prós vapores que não queria nenhuma informação da Ana, só se algum homem entrasse em casa.
Pô, a mina tá conquistando o sonho dela e eu nem pude tá junto, na verdade eu estava por opção, foi meu maior erro.
- vamo?- Hariel pergunta abrindo w porta de casa.
Ele viu as duas moto parada e já deu um sorrisão.
- sabe pilotar moleque?- ele afirma olhando pra moto - aproveita que é tua- digo olhando pra XRE.
Foi minha primeira moto, tava guardada mas em perfeito estado, meu xodó e agora foi passada em geração.
Dou risada com meus pensamentos e quando olho o moleque já tá encima da moto acelerando.
- vai acordar a vizinhança maluco - digo dando risada subindo na minha.
- pô, sempre quis uma dessa- Hariel acelera e eu vou atrás.
Nos dois pilotando moto pelo morro, sem capacete e felizão. O Hariel tinha o mermo jeito que eu parceiro, isso me fazia pensar o porquê não curtir mais com ele.
...
Depois da gente pilota pelo morro todo, sentamos na frente do hospital onde a Ana trabalha.
- que horas ela sai?- pergunto.
- já era pra ter saído - Hariel olha o relógio e depois puxa o celular dele do bolso.
Ele tava mandando mensagem pra mãe dele enquanto a gente tava sentado na calçada esperando ela sair.
Iam da 2:00 da manhã, e nada dela sair. Até aí tudo certo, achei estranho um carro preto parando na frente do hospital, até aí tudo bem.
Fiquei louco quando a Ana saio toda se branco sorrindo pra pessoa do carro. Na merma hora me levantei serinho e o Hariel foi pra minha frente.
- pai!- Hariel me olha mas eu nem sei atenção.
Eu só queria saber quem era o filho da puta que estava dentro do carro preto que deixou minha mulher toda sorridente.
Me aproximo dela com a minha pior cara e ela me olha, na mesma hora seu sorriso é desmanchando.
- Ret?- Ana diz sem entender e o Gabriel vem para o meu lado e ela nos olha confusa.
- quem é, Ana?- me aproximo rápido tentando ver o cara dentro do carro, e ela me olha com sua pior cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVAZ
FanfictionRet recebe a informação que tem moradoras novas no morro, era uma mãe e filha, as duas crentes, mas a primeira impressão de Ana e Ret não foi uma das melhores. Porém eles acabam criando uma aproximação, e descobrindo coisas passadas... 31/10/23