0.5 | Neymar Junior • Almoço em família

2.3K 55 3
                                    

• Almoço em família• Neymar da Silva Santos Junior________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Almoço em família
• Neymar da Silva Santos Junior
________________________________________

- Pode tacar ela, eu seguro. - Minha filha diz quando eu fingi tacar a Mavi na piscina.

- Sai dessa. Eu não confio em você pra' isso, não. - Eu digo colocando os pés de Mavi na água.

- Tô' sem moral mesmo.

- Pessoal, podem vir comer. - No mesmo instante, eu e a Beatriz - minha filha - levantamos correndo.

- Pode parar. - Digo segurando no ombro dela, fazendo ela parar.

- Que foi? - Acho graças da cara de confusa que ela faz.

- Não vai entrar lá assim, cê' tá' encharcada.

- Porque?? O Davi tá' entrando também - Ela diz apontando para o Davi, que estava na porta para entrar.

- Davi, não é pra entrar ainda. - digo virando para o Davi.

- Oxi, Neymar tá virando uma pessoa responsável?? - diz minha irmã, que apareceu do nada.

- Sei lá. Virar pai, de novo, tá' me deixando estranho. - digo entrando para a casa.

            ________________________

            ________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEATRIZ DANTAS.

- Ou, mãe. Quer fazer igual antes e colocar comida pra mim, não?? - digo me sentando na cadeira da mesa.

- ah, claro. Espera só um minuto - Ela diz irônica.

- Pô, mãe. Faz essa pra ser lembrada - diz o Davi sentando do meu lado.

- lembrada vai ser o tapa que eu vou dar em vocês. Deixem de ser vagabundos. - ela diz indo colocar comida para o nosso irmão mais novo.

- Nossa, mas pra ele você coloca, né. - Eu digo fingindo um indignação.

- Aí, calem a boca. - minha mãe diz rindo.

[...]

Coloco minha comida e me sento na mesa.

- Nossa, parece tá bom, né. - Meu pai diz se apoiando na minha cadeira.

- Só parece, pois tá horrível. - Digo dando uma garfada.

- Então, deixa que eu como por você. - Ele diz pegando o meu prato e saindo.

- Para, devolve. - Digo indo atrás dele.

- Você disse que tá horrível. Tô fazendo mó esforço comendo aqui. - Ele diz depois que eu puxei o meu prato de volta.

- Eu faço esse esforço, fica tranquilo.

 [...]

- Ó, Bruna. Deixa eu ficar com ela aqui na piscina?? - Pergunto assim que ela se aproxima com a Mavi.

- Não deixa. Ela vai esquecer que tá com a criança no colo e vai derrubar ela.

- Cala a boca, Davi Lucca. Não se intromete. - Digo empurrando ele.

- Deixa, Bru?? - Peço de novo.

- Deixo, mas toma cuidado. - Ela diz me entregando a Mavi.

- Relaxa. Tá comigo, tá com Deus.

____________________________________________

•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora