• Ciúmes.
• Alayne Sackl Ramos.
_________________________________________Hoje meu pai me levou pra ir com ele no treino de hoje.
Quando chegamos lá, o Wesley me puxou para conversarmos um pouco, já que fazia tempo que não conversávamos pessoalmente.
________________________________Estávamos conversando, até que o Wesley colocou o braço na parte de trás do meu pescoço - uma coisa que eu nem percebi - e meu pai apareceu do nada sentado no nosso meio, fazendo o Wesley tiraram o braço do meu pescoço.
- Conversa tava legal?? - Ele pergunta olhando para o Wesley.
- Tava, pô. - Ele fala se afastando do meu pai.
- Qual era o assunto, filha?? - Ele olha pra mim.
- Sobre os novos jogadores, pai.
- São legal, né. - Ele volta a olhar para o Wesley.
- São, cara.
- Pai, o Mano tá te chamando alí. - Digo apontando para o Mano Menezes.
- Verdade. Bora lá, mano. - Ele diz puxando o Wesley junto.
Fazer o que, né.
_________________________________________- Cê' não tá querendo minha filha, né?? - Pergunto assim que afastamos da minha filha.
- Lógico, cara. - Olho sério para ele - quer dizer, ela é bonita, mas...
Ele não terminou a frase.
- Vou considerar como um "não". - Dou um tapinha nas costas dele e vou até o Mano.
Eles nem combinam, né??
_________________________________________{ Wesley }