• Luciano da Rocha Neves.
• Namorado.
•@mavispfc
----
• Deve ter uns três imagine's, seguidos, com o nome "Namorado" KKKKKKK. Minha criatividade é muito Top. 👍🏿• Acho que o Luciano seria mais do tipo ciumento. Mas eu quis diferenciar um pouco.
___________________________________________- Que isso, hein? Aprontou o que?- Digo surpreso. Acabei de chegar em casa, e me deparo com uma mesa toda posta e com a comida pronta. Não estou entendendo. Certeza que Luana fez alguma merda.
- Ué? Não posso mais fazer uma comidinha para o meu papai preferido? - Desde quando essa garota saber cozinhar? Se ela souber fazer um miojo, é muito.
- Que eu saiba, você só tem um pai. - Assim, espero. - E quando foi que você aprendeu a cozinhar? Você não sabe fazer nem um ovo.
- Tá, eu pedi a comida. Mas não precisa humilhar também, né. - Ela diz, me fazendo rir. - Vai, senta aí. A comida vai esfriar.
- O que você aprontou, Luana? - Pergunto desconfiado, me sentando na cadeira.
- Como foi o treino, papis?
- Foi normal, de boa. E como foi seu dia? - Pergunto já comendo.
- Foi normal também. Fiquei no tédio aqui. - Balanço a cabeça, confirmando que eu estava ouvindo. - Depois, sai com o meu namorado.
___________________________________________LUANA NEVES.
- Depois, sai com o meu namorado. - Digo essa frase o mais baixo possível, e percebo que meu pai não escutou.
- O que? Não ouvi a última parte. - Ela diz prestando mais atenção na comida, do que em mim.
- "Depois, sai com o meu namorado." - Repito a frase, agora, mais alto. Agora, o bonito tira a atenção da comida e olha para mim.
- Ah? Namorado, Luana?
- É. Estou namorando. - Digo mostrando minha aliança.
- E quem é o corajoso? - Ela diz desacreditado. - ah, não, eu já sei. É o Henrique Lemos. - Ele diz "imitando" a minha voz, melhor, tentando, pois não está nem perto da minha voz verdadeira.
- É, é ele mesmo. Mas eu não entendi o porquê dessa cara.
- É a cara que você faz quando fala dele. - Que mentiroso!
- Que mentira! Eu não faço essa cara. - Digo cruzando os braços.
- Faz sim. Ainda fica sorrindo. - Será? Eu nunca percebi.
- Eu perceberia. Mas isso não interessa! - Digo voltando para o assunto principal. - Tá tudo bem eu estar namorando?
- Não tem como eu impedir, né. Se eu te prendesse em um quarto, iam descobrir e eu iria ser preso. - Ele diz depois de um suspiro. - Então, tá tudo bem. Pode namorar.
- Isso foi bem específico... Mas que bom que aceitou. - Digo sorrindo. - Quer conhecer ele como genro, agora? Ele pode vir dormir aqui.
- Não exagera, Luana. - Ele diz sério. - Mas, sim, eu quero conhecer ele como "genro".
- Legal! - Digo alegre. - Vou chamar ele para almoçar aqui, tá? No domingo.
- Beleza. Mas sem esse de dormir aqui. Eu acabo com ele, se isso acontecer. - Reviro os olhos, rindo.
- Tá bom. Agora, vamos comer. - Começamos a comer, junto com risadas e com meu pai zoando meu namorado por ele ser "corajoso" de namorar comigo.
____________________________________________• Luana Neves.