• Ciúmes.
• Maya Piquerez Dos Santos.
•baahmalu
_________________________________________Hoje tem jogo do Palmeiras e Corinthians, na Neo química arena.
Estou subindo para o camarote e acabo esbarrando em algum e levanto cabeça para ver quem é.
- Desculpa, eu não tava vendo. - Digo olhando para a pessoa, mas não reconheço ela.
- Tudo bem. Você é a filha do Piquerez, né? - O mesmo pergunta juntando as sobrancelhas.
- Sou eu sim e você me lembra algum também. - Digo e o olho bem. - Você é filho de algum jogador, não é?
- Sim, sou filho do Fagner. - Ele diz tirando minha dúvida. - Sou Henrique Lemos.
- Ah, Sim, lembrei. - Digo e começamos a conversar.
Henrique foi comigo até o camarote
que eu estava e ficamos conversando por lá mesmo.
_________________________________________• Joaquín Piquerez Moreira.
_________________________________________Estava procurando por Maya e lembro que a mesma disse que ia para o camarote que estávamos.
Abro a porta e procuro pela mesma, quando a encontro vejo que ela não está sozinha, tá junto com um moleque, que eu sei que é o filho do Fagner.
- O que vocês estão fazendo? - Digo assim que me aproximo deles.
- Conversando. - Diz olhando meio confusa. - Não era pra você tá lá no campo?
- Era, mas eu estou te mandando mensagem e você não responde.
- ah, eu nem percebi. Estou conversando com o Henrique que nem vi o celular.
- Bom, eu vou deixar vocês conversaram, depois me manda mensagem. - O mesmo diz e eles se dependem.
- "Depois me manda mensagem", que palhaça é essa, Maya? - Digo cruzando os braços e olhando sério pra a mesma.
- A gente trocou nossos números, Nada demais. - Ela diz óbvio.
- e porque vocês fizeram isso? Querem se encontrar?
- Nada haver, pai. - Ela diz se levantando. - Eu só dei meu número para um amigo.
- Desde quando vocês são amigos? - Digo seguindo ela.
- Pai, acho que você tem que descer. - A mesma diz me "empurrando" para a porta. - Ninguém quer o Abel bravo, né.
- A gente vai conversar sobre isso depois, Maya. - Digo ainda sendo empurrado.
- Tá bom, beijo. - Ela diz e fecha a porta.
Muito estranho isso aí, hein.
_________________________________________