6.0 | Raphael Veiga • Namorado.

1.3K 57 14
                                    

• Namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namorado.
• Raphael Cavalcante Veiga.
mahveiganaa
----
• Desculpa a demora.
_________________________________________

Hoje minha filha vai trazer o namorado dela para um churrasco que eu vou fazer aqui em casa.

Bom, eu já conheci ele, mas hoje quem vai conhecer, vai ser o meninos do time.
________________________________________

- AILLYN! - Grito e a mesma me olha. - Pega a bola aí. - A bola que estávamos usando para brincar na piscina, caiu para fora e ela era a que estava mais perto.

- Você não vai entrar, Lyn? - Rios pergunta assim que a mesma devolve a bola.

- Vou, mas estou esperando o Henrique chegar. - Ela diz e todos os homens que estavam naquele ambiente, resmungam um alto "Ahh". - Para com isso, gente. E não é pra ficarem fazendo essa cara feia de vocês para ele.

- Ele tem vim mesmo? Por que você foi namorar? Tem nem idade. - Rony diz, e todos nós concordamos com ele, menos a Aillyn, claro.

- Não sei o porque de você tá concordando, Veiga. - Rony diz e eu o olho confuso. - Você que deixou ela namorar, você que é o pai. - E todo mundo concordo com ele, menos eu, que estou tentando me defender.

- Tá bom, gente! - Aillyn diz, interrompendo a "discussão" e fazendo todos olhar para ela. - Não é pra ficar fazendo essas brincadeiras perto dele, que ele pode achar que vocês não gostaram dele.

- Em que momento a gente falou que vai gostar dele? - Menino pergunta cruzando os braços.

- É sério, Gabriel. - Ela diz e olha para o celular. - Ele já tá pertinho, vou esperar ele lá na portaria. Espero que tenham me escutado, viu. - Ela diz e vai para a porta, para sair.

[...]

- Achei que ia demorar mais. - Digo irônico. Aillyn saiu para esperar o namorado e só voltou depois de quarenta minutos. - Nem quero saber o que vocês estavam fazendo lá.

- Oi para você também, pai. - Aillyn diz sarcástica. Comprimento o Lemos e fomos para a área que estava todo mundo.

- Olha, chegou o sem-vergonha. - Endrick diz, mas Aillyn dá um chute em sua canela. - Desculpa.

- Bom, vocês já se conhecem. Henrique, esses são os meninos. E meninos, esse é o Henrique. Vamos para lá agora. - Aillyn diz rápido e puxa o Henrique para ir com ela.

- Nananinanão, senhorita, pode voltar aqui. - A puxo de volta e ela me olha com uma cara feia. - Vamos conversar um pouco.

- Primeiro: De onde você tirou a coragem de namorar essa Fiona aí? - Ríos pergunta, nos fazendo rir.

- Cala a boca, Richard. - A mesma diz batendo no braço de Ríos, rindo.

[...]

- O pior foi quando ela caiu na privada. - Digo rindo alto. - "Papai, papai! Me ajuda!" - Os meninos começaram a gargalhar.

- E quando ela ficou presa no banheiro. - Henrique diz nos fazendo rir muito mais. - "Henrique, abre a porta, pela mor de Deus!"

- Mas você não fala da vez que... - Henrique a interrompe colocando a mão sobre a boca dela, fazendo um "Shiii" com a boca.

[...]

- Bora marcar o próximo lá em casa. - Piquerez diz enquanto estamos na portaria com os meninos. - Você tem que ir. - Ele diz apontando para Henrique.

- Pra quê? Pra ficar falando mal de mim? E na minha frente? - Aillyn diz com os braços cruzados.

- Exatamente. - Todos nós falamos ao mesmo tempo, e ela revira os olhos.

Assim que todos foram embora, ficamos apenas eu, Aillyn e Henrique, já que ia dormir aqui hoje.

- Tem um colchão no chão, não quero os dois na mesma cama, viu. - Digo e eles concordam. Fui para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir.
_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aillyn Cavalcante Santos.

• Eu perdi a foto da menininha presa na privada.😭

•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora