5.1 | Gabigol • Grávida?

1.3K 43 17
                                    

• Grávida?• Gabrielly Barbosa Paixão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grávida?
• Gabrielly Barbosa Paixão.
eu-lele23
----
Não faço imagine's de gravidez, a não ser que seja desse jeito que fiz nesse imagine.
_______________________________________

- Tá maluca, Dhiovana? Ele vai é me dar um surra. - Digo rindo depois de ouvir a ideia mais idiota do mundo.

- Não, antes ele vai desmaiar. - A mesma diz rindo também. - Vai ser dahora. Vou gravar, hein.

- Vai ser muito maldade, pô.

Essa ideia maluca da Dhiovana, veio depois de um almoço que fizemos ontem, Domingo.

Estávamos conversando sobre como tinha sido a gravidez da minha vó e a mesma fez uma pergunta para mim.

"Com que idade você gostaria de ter um filha, Gaby?"

Meu pai ficou indignado com essa pergunta e começou a falar que não ia deixar eu nem namorar, quem dirá engravidar. Para provocar o mesmo, a minha tia disse: "Ela não é uma criança, Gabriel. Ela pode ir para casa de um menino e transar e você nem vai saber. Se isso já não aconteceu, né".

Ah, isso fez meu pai se estressar e ele ficou emburrado o resto do almoço inteiro. Na hora de voltar, ele ficou me perguntando se eu já tinha feito alguma coisa, se já fui para casa de algum muleque. Mano, ele ficou perguntando o trajeto INTEIRO.

E, agora, minha tia está com essa ideia maluca.

- Tá, eu vou fazer isso, mas vai ter uma taxa. - Digo depois da mesma insistir muito.

- Aproveitadora.

[...]

- O que você tá fazendo aqui? - Meu pai pergunta ao ver que eu cheguei em casa junto com Dhiovana.

- Nossa, como eu sou bem-vinda. - Ela diz irônica.

- Eu passei na casa dela antes de vir pra cá. - Digo e me sento no sofá. - Pai, preciso falar com você.

- O que? Aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem? - O mesmo pergunta preocupado.

Eu fico em silêncio, olhando para baixo. Fazendo aquele drama, né.

- Fala, Gabrielly! - Continuo quieta. - O que aconteceu, Dhiovana? - Ele pergunta ansioso.

- É melhor falar de uma vez, Gaby. - Dhiovana diz e eu percebo que ela estava gravando.

Tento segurar a risada e continuo a minha atuação.

- Pai...Lembra aquela conversa que tivemos no almoço, e que deixou você irritado? - Começo e o mesmo concordo com a cabeça. - Bom, eu não fui sincera quando você me fez aquelas perguntas no carro.

- Como assim, Gabrielly? O que você quer dizer com isso?

- Bom, eu já fui na casa de um garoto que eu estava ficando e a gente acabou fazendo aquilo, sabe? - Digo e ele murmura um "Infelizmente". - E eu acho que...

- "Que" o que, Gabrielly Barbosa? Não me fala isso que eu estou pensando, por favor. - Ela diz sério.

- Pai, eu tô' grávida. - Eu digo e o mesmo que tinha se levantado, cai no chão. - Pai?

- Gabriel? - Dhiovana diz se aproximando e soltando o celular.

- Acho que ouvi coisas. - Ele diz com os olhos abertos e a boca entre-aberta

- Ah, ele tá bem. - Ela volta para o lugar que estava e volta a nos gravar.

- Dhiovana? - Digo, mas sinto meu pai apertado meu braço.

- Me diz que é mentira, Gaby. Eu imploro. - Ele diz esperançoso.

- Desculpa, pai. - Digo e o mesmo solta meu braço, fecho os olhos e se taca no chão, já que se levantou um pouco para falar comigo. - É mentira, é mentira, pai. - Digo, pois achei que ele tinha desmaiado.

- É sério? - Ele diz abrindo o olho e eu concordo com a cabeça, rapidamente. - Então, vai tomar no seu cu. - Ele se levanta de uma vez.

- Porra, eu quase tive um treco. - Dhiovana começa a rir e olhamos para ela, que já tinha parado de gravar. - Você acha graça, Dhiovana? Essa ideia foi sua, né?

- É claro. - Ela diz rindo mais ainda. - O vídeo ficou incrível.

- E vocês ainda gravam. Que filha da putagem, mano. - Ela diz e volta a olhar para mim. - Mas você nunca faz nada, né?

- Eu nem sei beijar, quam dirá transar. - Digo e me taco no sofá.

- Isso vai ter volta, ok? - Ele diz, apontando para mim e para minha tia e logo sai da sala.

- Vem ver o vídeo, vem. - Ela me mostra e ficamos rindo por mó cota.
________________________________________

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel Barbosa Almeida.
Gabrielly Barbosa Paixão.

•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora