1.5 | Pablo Gavi • Bullying.

1.6K 46 7
                                    

• Bullying

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Bullying.
• Pablo Martíns Páez Gavira.
eu-lee23
___________________________________

Eu fui buscar minha filha na escola e, de novo, ela entra no carro com uma cara triste.

Eu não sei o que está acontecendo, mas acho que tem alguma coisa haver com a escola.

Já perguntei pra ela o porquê dela estar assim, mas ela só responde o mesmo: "não é nada, pai. Só tô com dor de cabeça".

No começo eu acreditei, mas, nossa senhora, quem tem tanta dor de cabeça assim!?
__________________________________

- Filha, você sabe que pode me falar qualquer coisa, né?? - Pergunto assim que ela senta do meu lado.

- Sei, pai. - Ela responde dando um suspiro, já sabendo o que eu vou falar.

- Então, me fala o que tá acontecendo pra você chegar com essa cara.

- Eu já disse que não é nada. Eu só tô com dor de cabeça, pai. - Ela se levanta, indo pra cozinha.

- Impossível, Bruna. Ninguém tem tanta dor de cabeça assim. Já é a segunda semana que você dá essa desculpa. - Digo seguindo ela.

- Eu tenho. - Ela diz abrindo a geladeira.

- Não tem. Eu te conheço desde que você tava na barriga da sua mãe. - Digo sentado em uma cadeira.

- Ela tinha muita dor de cabeça com a minha idade. Pode perguntar pra ela, se não acredita. - Ela diz fechando a geladeira.

- Eu sei, mas você não tem.

- Vamos, filha. Me conta o que tá acontecendo. - Digo e ela se senta na minha frente.

Ela da um suspiro e começa a falar.

- Tem umas pessoas me zuando na escola. Elas ficam fazendo piadinhas sobre o jeito que eu tô falando depois que eu coloquei o aparelho. - Ela dá uma pausa - Já falei com os professores, mas eles não fizeram nada, nem a diretora. - Elas diz olhando para baixo.

- Porquê não me falou antes?? Eu ia resolver isso. - Digo fazendo ela olhar pra mim.

- Porque você ja não tava feliz por causa da lesão, não queria te preocupar com isso. Achei que poderia resolver sozinha. - Ela diz com os olhos cheios de água.

- Quando tempo tempo isso?? - pergunto segurando a mão dela.

- Dois meses. - Ela diz baixo e volta a olhar para baixo.

- Dois meses, filha. - falo surpreso. - Me desculpa perceber só agora. Eu tava tão focado nessa lesão, que acabei não prestando atenção em você. Me perdoa, meu amor. Prometo que vou prestar mais atenção agora.

- Eu te desculpo, pai. Já tô acostumando com isso, não precisa se preocupar.

- Lógico que preciso, Bruna. Não é pra você se acostumar com isso. Eu vou resolver, ok. - Puxo ela pra uma abraço apertado.

- Tá Bom, papai. - Ela diz correspondendo o abraço.

Como que eu não percebi antes, meu Deus.
____________________________________

•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora