• Raphael Cavalcante Veiga.
• Agressivo
•fcdakamyllinha
----
• São momentos.
___________________________________________- Amiga, seu pai é de boa. Ele nem vai ligar. - Minha amiga diz depois de ter pedido para eu ir em sua casa. - Nem precisa avisar, vai ser rápido.
- É melhor avisar. - Ela não conhece o meu pai...
----
- Foi sem querer. Eu juro! - Digo chorando.
- Sem querer!? Isso vai ser "Sem querer." - Ele diz tirando o cinto para me bater, de novo.
- Por favor, pai...
----
- Eu nem conheço ele. Pai, acredita em mim, por favor. - Praticamente, imploro por isso.
- Eu só não vou te dar uma surra agora, pois tem gente aqui. - Ele diz baixinho. - Em casa, a gente conversa.
----
- Já falei que não é da sua conta. - Ele diz indo em direção da cozinha, pegar um remédio.
- Eu fiquei preocupada. Quero saber como o senhor está.
- Já mandei não se intrometer, Aillyn!
- Eu est...
- CALA A BOCA!
----
- Para... Por favor. - Tento falar o mais alto que consigo, mas não consegui.
- Se continuar falando, vai ser pior!
----
- Para de drama, garota. - Veiga diz balançando sua filha. - levanta, Aillyn! Eu tô' mandando.
----
- Quer conversar? Pode falar comigo, irmão. - Piquerez diz tentando acolher o amigo, que estava chorando com uma foto de sua filha na mão.
- Será que ela me perdoaria? - Ele nunca saberá a resposta.
Agora, já é tarde demais...
____________________________________________• Aillyn Cavalcante.