• Gabriel Barbosa Almeida.
• Dia das crianças.
• MariaEduarda093877
____________________________________________- Vamos, vamos, vamos! - Minha filha falava, me apressando.
- Pronto, pronto, pronto! - Digo levantando as mãos. - Bora.
Como hoje é dia das crianças, vou levar minha filha em um parque aquático para comemorar esse dia. Claro que ela já ganhou presente pra' caramba hoje, até uma moto ela ganhou, do flamengo. Mas, mesmo assim, eu vou levar ela para curtir fora de casa.
[...]
- Vamos em qual primeiro? - Pergunto vendo aquele monte de tobogãs. Certeza que Gaby vai querer ir em todos.
- Naquele, pai. - Ele aponta pra' um dos mais altos que tem. Já vamos começar assim?
- Naquele, filha? É meio alto. Tem certeza? - Nem eu quero ir. Sai fora.
- Sim! Vamos lá? - Ela já tá me puxando em direção ao brinquedo.
- Vamos em um mais de boa, Gaby. - Olho em volta. - Tipo aquele ali, olha. - Aponto para um que está cheio de criança.
- Não, papai. Vamos no outro!
- Vamos, né. - Fazer o que.
[...]
- Caramba, filha. Você quer descer isso tudo? - É bem alto.
- Vai ser muito legal, Papai. - Ela tá toda animada e eu quase me cagando. Tá certo isso?
- Tem certeza, meu amor? Não quer ir em outro, não? - Vai que ela muda de ideia.
- Não precisa ficar com medo, pai. Eu vou com você. - Medo? Eu não tô' com medo.
- Não é medo, Gaby. Só é alto pra' você.
- Já que você não está com medo, vamos nesse mesmo.
[...]
- Foi muito legal, papai! Vamos de novo? - Com certeza, não.
- Depois, amor. Vamos beber um água agora. - Nunca mais vou nesse merda! Puta que pariu, é muito alto. Deus me livre.
- Tá bom, mas, depois, vamos em um mais alto. - Mas nem fudendo.
- Claro, filha.
____________________________________________• Gabrielly Barbosa.