• Disney
• Jude Victor William Bellingham
_________________________________________Finalmente, eu estou de férias.
Eu quero aproveitar essas férias com a minha filha, Anne.
Ela completou seus 3 anos faz pouco tempo, então, eu decidi levá-la para conhecer a Disney.
Seria a primeira vez dela na Disney, e ela está muito animada.
- Acorda, Papai. - A mesma diz pulando em cima de mim para me acordar.
- Calma, princesa. - Eu digo rindo - Que horas são??
- Hora de acordar, papai. O parque vai fechar, vamos. - Ela continua a pular.
- Calma, ainda são 6 da manhã. O parque ainda vai demorar pra fechar. - Digo fazendo ela parar de pular.
- Mesmo assim, a gente não pode demorar.
- Não vamos demorar. Ainda dá tempo de se arrumar e tomar o café. - Digo levantando da cama.
[...]
- Olha, papai, a Cinderela! - Anne diz com um sorriso enorme e os olhos brilhando.
Não existe coisa melhor do que ver a sua filha assim.
- Vamo tirar uma fora com ela, por favor?? - A mesma diz me olhando toda feliz.
- Claro, meu amor.
[...]
- Qual você vai querer?? - Digo mostrando um pirulito de chocolate da Minnie e outro do Mickey.
- Não sei, papai, tô pensando - Ela diz pondo o dedo no queixo.
- O que acha de levarmos os dois?? - Ela abre um sorriso enorme na hora.
- Boa ideia, papai.
- Tá bom. Vai querer mais alguma coisa??
- Uma tiara da Minnie. - Ela foi correndo até as tirar e me trouxe a que ela queria.
[...]
- Depois que você terminar o sorvete, nós vamos pra casa dormir um montão, né?? - Digo limpando o canto da boca dela que estava suja de sorvete.
- Não, Papai, vamos ficar mais, por favor??
- Mas como que vamos vir aqui de noite sem descansar, princesa??Vamos lá dormir e depois voltamos, pode ser??
- Tá bom, pode ser.
- Ótimo, bate aqui - levanto a mão.
- Vamos pra casa. - Ela bate na minha mão.
- Vamos. - levanto para irmos pro carro.
____________________________________________• Anne Bellingham.