• Jude William Victor Bellingham.
• Namorada.
----
• Desculpe estar sem postar. Eu estou com muita pouca criatividade esses dias. Ainda estou. Não prometo que vou postar com frequência, mas vou tentar.• Pela falta de idéia e criatividade, esse imagine deve uma bosta. Já estou avisando antes kkkk.
• Esse ficou curtinho.
____________________________________________Acabei de sair do treino e estou esperando Anne sair da escola. Tô nervoso. Hoje, eu pretendo fazer uma "surpresa" para minha filha, mas não sei se ela irá gostar.
Anne tem 5 anos, não sei se ela iria reagir bem com a notícia.
Sou cortado dos meu pensamento quando escuto a voz doce de minha filha.
- Papai! - Anne vem correndo até mim, e eu a pego no colo.
- Oiê, meu bebê. - Dou uns beijinhos em seu rosto. - Como foi a escola?
Anne começa a me contar como foi o seu dia na escola, enquanto estamos a caminho de casa.
[...]
- Filha, vai lá tomar um banho e se arrumar. Hoje, nós vamos sair. - Digo assim que chegamos em casa.
- Que legal, papai! - Ela comemora. - Pra onde vamos?
- Vamos sair para jantar. Eu tenho uma novidade para te contar. - Digo subindo com ela para o quarto da mesma.
- O que é?
- Só vou te contar quando estivermos lá. - Ela faz uma cara de cachorro abandonado. Ela sempre faz isso quando quer alguma coisa. Eu sempre acabo caindo nessa, mas eu vou resistir. - Não adianta fazer essa cara.
- Fala, papai, por favor. - Ela junta as mãozinhas.
- Não, não. Vai tomar banho. - Me viro para não ceder a essa carinha. Ela desiste, depois de algumas tentativas, e vai para o chuveiro.
[...]
- Cadê a surpresa? Faz tempo que estamos no restaurante. - Tem uns 10 minutos que chegamos. Agora, estou esperando mais uma pessoa chegar para anunciar a novidade.
- Calma, Filha, eu já vou falar. - Digo olhando para a porta do restaurante, nervoso. Dou um suspiro de alívio quando vejo Isabelle entrando. Mas esse alívio não durou muito, pois o nervosismo voltou.
- Oiê, Isa. - Me levanto para comprimentar a mesma com um abraço. - Senta aí.
- Papai, quem é ela? - Anne me pergunta susurando um pouco alto, me fazendo dar risada.
- Essa é a Isabelle, filha. - apresento. - Minha namorada. Isa, esse é a Anne, minha filha.
- Essa era a surpresa? - Confirmo com a cabeça. - Mas eu já sabia.
- O que? Como você sabia? - Estou bem confuso. Como ela sabia, se eu nunca nem mencionei Isabella em casa?
- Tio vini me falou. Mas ele falou sem querer. - Agora, eu entendi o que esse dois estavam me escondendo aquele dia.
- Eu fiquei nervoso por nada? O dia todo? Que palhaçada. - Digo rindo. - E você indo no embalo do Vini, né, sua pilantra. - Digo fazendo Anne rir, e Isabelle também. - Tá vendo isso, né, Isa?
- Tá certa, Anne. Bate aqui. - Começo a rir dessas duas. Já se deram muito bem, pelo visto...
____________________________________________• Jude Bellingham.
• Anne Bellingham.