3.1 | Yuri Alberto • Viajem.

1.2K 41 9
                                    

• Viajem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Viajem.
• Nathália Lima Monteiro.
bemily_w0
_________________________________________

Hoje minha família vai fazer um viajem de carro e meu namorado vai junto.

Meu pai não gostou muito disso, é claro.

Eu e Kayke namoramos tem 1 ano e essa vai ser a sua primeira viajem com a minha família.

Na verdade, vai ir só eu, Kayke, meu pai, minha irmã, e a Isa. Ele está um pouco nervoso, por causa do meu pai.

Desde de que eu falei para meu pai que estou namorando, ele fica encima de gente.
_________________________________________

- Eu não vou ficar esperando ele para sempre. - Meu pai enquanto esperamos Kayke chegar.

- Ele já tá vindo. - digo com a minha atenção no celular.

- Se ele não chegar em 5 minu-- O mesmo é Interrompido pelo interfone tocando.

- Que coisa, né. - Digo me levantando para atender o interfone.

- Vai logo atender esse negócio. - Ele diz " bravo".

- Eu sei que você não quer que ele vá junto, mas não precisa ficar encima da gente, ok? - Digo depois de atender o interfone e ele me olha com uma sobrancelha levantada.

- E deixar vocês dois sem ninguém de olho? Acha que eu não sei o que se passa na mente desse muleque? Pode esquecer essa ideia. - Ele diz e levanta para ir para o carro.

- Meu Deus, que drama. - Digo e vou até o mesmo.
_______________________________________

- Eu quero essa quarto. - Digo me referindo ao quarto no final do corredor e que tem uma vista maravilhosa.

- É melhor todos ficarem perto uns dos outros. - Meu pai, pois o quarto deles vai ser no começo do corredor.

- porquê? Todos já estão na mesma casa. - Digo mesmo sabendo o porque.

- É, amor. Agora vamos guardar nossas coisas e da Ysis. - Isa diz puxando meu pai para o quarto deles.
_________________________________________

- Seu pai não tá gostando nada da gente no mesmo quarto, né.- Kayke diz, enquanto estamos nos arrumando pra achar um lugar para comer.

- Isso é uma pergunta? - Pergunto rindo.

- É uma afirmação mesmo. - Ele diz rindo também. - Ele não acostuma nunca, né? - Ele diz sentando na cama para colocar o tênis.

- Ele acha que eu sou uma criança ainda. - Digo passando um óleo no meu cabelo.

- Acho que eu seria igual.

- Eu não deixaria você ser assim. - Digo saindo do banheiro e olhando para ele.

- Você ia deixar um marmanjo no mesmo quarto que a nossa filha? Você é maluca. - Ele diz pondo a mão na cintura e me olhando indignado.

- Se eles namorassem, eu deixaria. - Digo cruzando os braços.

- Até parece que eu ia deixar. O que você acha que eles fariam em um cômodo sozinhos? Isso nem precisa de resposta, né. - Ele diz parecendo o meu pai.

- Credo, você tá parecendo o meu pai falando. - Digo e me sento na cama para pôr meu tênis.

- Então, agora eu concordo com ele. - Ele diz passando o perfume.

- Credo.
________________________________________

- Vou querer o mesmo lanche do Kayke. - Ysis diz assim que eu pergunto o que ele vai querer.

- Nossa, você ama meu namorado, né. - Digo olhando para a mesma e Kayke da uma risada.

- Já não basta uma, agora as duas. - Meu pai diz baixinho, mas conseguimos ouvir.

- Deixa de ciúmes. - Digo pegando o cardápio para escolher o que eu vou querer.

- Não tenho ciúmes.

- Imagina se tivesse. - Kayke diz dando risada.

- Você não pode falar nada, ok. - Digo me virando para o mesmo.

- Você tem que concordar que eu estou certo. - Ele diz se defendendo.

- Tá certo em que, muleque? Você nunca tá certo. - Meu pai diz entrando na conversa.

- Ele disse que quando tiver um filha, não vai deixar ela ficar sozinha com o namorado. - digo dando a explicação para o meu pai.

- Finalmente, você tá certo em algo. - Meu pai diz fazendo um toque com o meu namorado.

- Não é possível. - Isa diz me fazendo concordar com ela.

A gente começou um discussão sobre isso. Descidimos resolver como adultos: no pedra, papel e tesoura, mas só começou outra discussão.

- Tá, chega. - Digo e todos ficam em silêncio. - Ysis, meu amor, quem tá certo? Eu e Isa ou o Kayke e o pai? - Pergunto achando que ela iria resolver a situação.

- O Kayke. - Ele diz sem pensar duas vezes.

- Chupa. - Ele diz olhando para mim e Isa. - Bate aqui. - Ele levanta a mão para a mesma.

- Ela não conta. - Isa diz e Ysis olha com a boca aberta e indignada.

- Conto sim. - Aí foi outra discussão.
_________________________________________

- Adorei o jantar. - Digo assim que chagamos na casa que estamos ficando.

- Eu também. - Isa diz se sentando no sofá. - Foi incrível.

- Sim, mas agora vamos dormir pra sair amanhã. - Ysis diz e todos subimos para o quarto.

- Os dois ai. - Meu pai diz antes de entrarmos no quarto. - Se eu ouvir alguma coisa, eu quebro os dois. - Eles diz e entra para o quarto.

- Até parece. - dizemos juntos e entramos no quarto.
_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Kayke Ferrari Guimarães.

• Kayke Ferrari Guimarães

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Yuri Alberto.


•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora