• Ciúmes.
• Bianca Klarner de Oliveira.
• Nesse capítulo, o Renato ainda vai estar no Corinthians.
•sovendoaqSlakkk
________________________________Eu tô ficando com o Wesley tem uns meses, e a gente não esconde de ninguém.
Não assumimos publicamente, até porque, estamos só ficando, por enquanto.
Só o pessoal do clube, amigos próximos e familiares, sabem.
E nesses "familiares", tem meu pai, que morre de ciúmes toda vez que me vê com o Wesley, seja até, conversando pelo WhatsApp.
Ele sempre solta umas gracinhas.
"Nossa, prefere passar tempo com ficando do que com a família".
As vezes, quando estamos conversando, minha mãe chama o Wesley de "seu namorado", meu pai surta.
E hoje, eu chamei ele para vir até aqui. Falei com a minha mãe antes e ela concordou.
_________________________________- Ainda não entendi o porquê que ele tem que vir aqui. - Meu pai diz assim que ouve o interfone tocar.
- Porque sim. Ele já veio aqui outras vezes, pai. - digo indo atender o interfone.
- Nunca gostei. - Ele diz depois que eu coloquei o interfone no lugar.
- Uma pena, né. - Digo indo até a porta pra esperar por Wesley.
[...]
Estávamos no meu quarto, assistindo um filme, quando meu pai entrou empurrando a porta, fazendo ela fazer um estrondo.
- Pra que isso, pai?? - Falo assim que ele entra no meu campo de visão.
- Porquê essa porta tá fechada?? Não falei pra deixarem aberta?? - Ele diz cruzando os braços.
- Relaxa, sogrão. A gente só fechou, por causa do barulho das crianças. Não estamos fazendo nada. - Wesley diz dando risada.
Se isso foi pra tentar ajudar, saiba que não deu certo.
- Sogrão é o caralho, muleque. Cê' me respeita. - Ele diz olhando sério pro Wesley, tentando parecer bravo.
Tá bem engraçado, na real.
- Tá bom, pai. Eu vou deixar a porta aberta, ok. - digo empurrando ele para fora.
- Vou estar de olho. - Ele diz e saio do meu quarto.
Virei pra olhar para o Wesley e ele começou a dar risada.
- Não tem graça. - Digo tacando uma almofada nele. - Ele faz isso toda vez. - Me deito no seu peito e ela passa a mão na minha cintura.
- Se ele é assim com a gente só "ficando", imagina quando ele souber que nós já tá namorando.
É, ele vai ficar muito puto.
_________________________________