7.7 | Haaland • Namorando.

765 38 10
                                    

• Erling Braut Haaland

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Erling Braut Haaland.
• Namorando.
Alinereismaia
----
"Kiara" é o nome da garota. "Kira" é o apelido.
_

___________________________________________


- "Pai, eu estou namorando." - Engasgo com a comida ao ouvir essa frase sair da boca de minha filha.

- Desculpa, filha, eu não entendi. - Digo na esperança de ter escutado errado.

- Estou namorando. - É, eu não escutei errado. Infelizmente.

- Como assim, Kiara? Tipo, você deu uns beijinhos em alguém? É isso, né? - Tô tendo um ataque aqui! Kira é nova demais para isso!

- Namorando, Pai. Tipo, namorar.

- Não, Kiara, você é nova demais para isso. - Não da para aceitar isso, não. Ela não tem idade para essas coisas. E eu nem conheço esse namorado dela.

- Nova? Eu tenho 17 anos, pai. Já tenho idade o suficiente para namorar. E eu já estou namorando, ele já me pediu em namoro. - Eu já não gosto nem de deixar Kira sair de casa sozinha, imagina namorar.

- Você SÓ tem 17, é muito nova. E vai ter que terminar, pois eu não vou aceitar isso, Kiara. - Digo, e Kiara faz uma cara de indignação. Ela queria o que? Ela chega do nada, e fala que está namorando. Do nada.

- Pai, você está brincando, né? Você já estava tendo filho com a minha idade! - Ela tem um ponto.

- É diferente, Kiara! Eu não quero que aconteça a mesma coisa com você. Ou você que ter um filho agora?

- Não, eu não quero. Mas, por causa desse motivo, eu não vou poder namorar até querer um filho? Isso não faz sentido.

- É só esperar um pouco, Kira. Tipo, até uns 30 anos.

- Você está falando sério? - Concordei com a cabeça. - Isso só pode ser brincadeira! Bom, eu já avisei o que tinha que avisar. - Kira diz e se levanta para sair.

-não é assim que as coisas funcionam, Kiara! Não é só avisar e pronto. Eu não gosto desse relacionamento, e eu não quero você namorando. Ponto. - Ela olha para mim e da para perceber ele realmente estressada. Mas é para o bem dela. Não quero minha filha de 17 anos, grávida por aí. Com certeza, não.

Cara, eu só quero cuidar da minha filha. Não é errado eu querer isso. Não é exagero!

- Caramba, pai! Não é assim também. Não é você que escolhe! Você tem que conhece ele, e ver o quanto ele é legal. Ele me respeita, é educado, gentil. Ele é um cara bom. - Passo a mão pelo meu rosto, e dou um suspiro pesado. - Me deixa apresentar ele, pai.

•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora