2.4 |Gabigol • Irmã mais velha.

1.5K 45 0
                                    

• Irmã mais velha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irmã mais velha.
Gabriel Barbosa Almeida.
_______________________________________

Desde que Kainan nasceu, Gabrielly não desgrudava dele por nada.

No início, ela odiou a ideia de ter um irmão, mas não conseguiu manter essa pose quando a barriga da mãe dela começou a crescer.

Gabi nunca foi de acordar cedo, mas é sempre a primeira a levantar quando escuta o choro de Kainan.

E quando ela não acordava com o choro, ficava brava porque não a acordamos.

Quem diria, hein. Em um dia, ela tava chorando porque não queria um irmão e, no outro, tá brava porque não a acordamos para ver o irmão.
______________________________________

- Onde vocês vão?? - Gabi pergunta entrando no nosso quarto, depois de ter batido na porta.

- Como sabe que vamos a um lugar?? Nós não te dissemos nada. - Pergunto erguendo uma sobrancelha. - Não tava ouvindo atrás da porta de novo, né??

- Não, papai, juro. - ela diz se sentando na cama.

- Acho bom. - Digo e volto a prestar atenção no que estava fazendo antes.

- Mas você não me respondeu. - Ela diz fazendo carinho na mão de Kainan.

- Vamos levar seu irmão no médico. - Digo simples. - E não, você não pode ir junto. - Digo já sabendo que ela ia pedir.

- Porquê?? - ela diz com uma carinha "triste".

- Porque hospital não é lugar de passeio. - Digo, mas já sei tudo que ela vai falar.

- Eu sei que não é, mas eu juro que vou me comportar. Por favor, eu quero ir com vocês. - Ela diz dando cara de cachorro abandonado.

- Eu não duvido, preta. Mas lá só vai ter gente doente, e você tá muito bem.

- Mas o Kainan tá bem também, né?? - Ela diz preocupada.

- É claro que tá, filha. - Digo e ela fica mais aliviada. - Mas precisamos fazer esses exames.

- Mas eu vou ficar sozinha?? - ela diz voltando a fazer carinho na mão do bebê.

- Não, você vai ficar na casa da sua vó. - Ela faz um cara de triste. É muito mentirosa mesmo. - Pode ir tirando essa carinha aí, que eu sei que sua vó te dá um monte de doces quando você tá lá. - Ela desfaz a cara de triste e abre um sorrisinho de lado.

- O que?? - Começamos a rir ao ouvir Karen - Mãe dos dois - gritando do closet.

- Nada, amor. - Digo e ela coloca a cabeça de fora do closet.

- Acho bom eu não ter sido nada mesmo. - Ela diz apontando para nós. E voltando para o lado de dentro.

- Promete que quando vocês forem me buscar, a gente vai tomar sorvete. - Ela diz baixinho para a mãe dela não ouvir.

- Prometo, mas agora vai arrumar suas coisas. - Digo no mesmo tom que ela e a mesma vai para seu quarto.

- Sempre soube que sua mãe dava doces pra ela. - Keren diz saindo do closet.

- A sua também dá. - Digo indo até ela.

- Porquê eu sempre sou a última a saber das coisas?? - Ela diz comuna cara de indignação, o que me fez dar risada.

- Porque você é lerda. - Digo e dou uma selinho rápido dela, pois ela tenta me bater segundo depois.

- Vou ajudar minha filha. Adeus. - Digo e vou correndo para o quarto da Gabi.

- Idiota. - escuto ela falando e dando risada no quarto.

Amo minha família, meu parceiro.
________________________________________

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora