• Ciúmes.
• Thaynara Tolentino Furnier.
_________________________________________Eu estava assistindo a um filme no meu quarto, até meu pai bater na porta
- Você tá' fazendo o que?? - Pergunta entrando.
- Assistindo "Frozen".
- Deixa eu ver com você?? - Ele pergunta se aproximando.
- Pode, deita aí - Falei me afastando para ele deitar.
Uns 5 minutos depois, meu celular acende o flash, avisando que chegou uma notificação.
-Quem é?? - pergunta olhando pro' meu celular.
- Curioso. É meu amigo perguntando de um negócio. - falo para ele, já respondendo meu amigo.
- Então, vc prefere ficar falando com o seu amigo?
- Não, eu só tô respondendo ele
rapidão.- Beleza, então. - fala saindo do quarto.
- oxi, pai - falo confusa.
[...]
Eu estava desenhando com o Benício na sala, até meu pai chegar do mercado com a cara fechada.
- O que aconteceu?? - Pergunto para minha mãe.
- Não faço nem ideia.
Pouquinho tempo depois, meu pai voltou para sala e sentou no sofá.
- Quer desenhar com a gente?? - Pergunto, mas ele não respondeu. - Pai. - Tento chamar ele de novo.
- Lucas, a sua filha está te chamando. - Falou minha mãe pra ele.
- Que foi? - Ele olhou pra mim e perguntou de forma seca.
- Quer desenhar com a gente? - falo de novo.
- Não, fica com o seu amigo aí. - Ele respondeu levantando do sofá.
- É o seu filho, cara. - falo rindo.
[...]
Estamos jantando, e eu estava mechendo no celular.
- Tá' a mó tempão aí, Thaynara. Tá' falando com o seu amigo, né.- Meu pai fala, fazendo um voz engraçada na palavra " amigo".
- Não, senhor Tolentino, eu estou falando com a sua mãe. - Respondi virando o celular para ele.
- mentirosa.
- Aí, Lucas, para de ciúmes. - Minha mãe fala.
- É, Lucas. - Eu concordo.
- Não tô' com ciúmes. - Ele fala se defendendo.
- Não, eu que tô', né. - minha mãe responde olhando pra ele.
- Primeiro, foi lá vendo filme - eu tinha contado para minha mãe o ocorrido. - depois, foi lá na sala, e agora aqui. Tá parecendo criança, hein. - Minha mãe começa a citar as coisas.
- Eu queria ficar um pouco com ela, mas ela só fica nesse celular. - Ele continua tentando se defender.
- Que mentira, pai. Você tá' assim, pq eu ganhei no videogame ontem e fiquei te zuando, agora vc tá' bravinho. Não sabe perder, né - Eu falo zoando ele.
- lógico que sei.
- não sabe, Papai - Fillipo concordou comigo.
- Caramba, tá' todo mundo contra mim, vai cagar. - Ele fala saindo da mesa.
- E não gosta de ser contrariado. - Minha mãe falou e eu comecei a rir.
E ficamos lá, Até a princesa parar de bira.
{ Se quiserem fazer pedidos, fiquem a vontade. ❤️ }