3.3 | Raphael Veiga • "Filha".

1.7K 45 4
                                    

• "Filha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• "Filha".
Raphael Cavalcante Veiga.
maziza_sccp
_________________________________________

Hoje eu vou conhecer a filha da minha namorada.

Eu e Karol estamos namorando á 4 meses e hoje eu vou conhecer a filha dela.

Eu estou nervoso.

Será que ela vai gostar de mim?

Será que ela é legal?

Essas são as perguntas que eu mais me fiz essa semana. Espero que dê tudo certo.
_________________________________________

Estou na porta desde que o interfone tocou avisando que ela chagaram.

Assim que ouço uma batida na porta, eu, rapidamente, abro.

- Oiê, Tudo bem? - Digo para a mais nova, depois de comprimentar a mãe da mesma.

- Tudo sim, e com o senhor? - Ela diz com um sorriso, me fazendo sorrir também.

- Eu tô ótimo. - Respondo a mesma. - Vamos entrando. - Digo e dou espaço para as duas passarem.

- Sua casa é muito bonita. - Giovanna diz assim que entra na minha sala.

- Que bom que gostou, foi minha mãe que escolheu tudo. - Digo e a mesma solta um risada.

- Você tá muito Bonita. - Digo e a mesma da um sorriso, me agradecendo. - Bom, Vamos comer?

Fomos todos para a mesa jantar, e ficamos conversando e rindo bastante.

- Tio, você pode pegar um pouco de salada pra mim? - Giovanna pergunta me esticando o prato em sua mão.

- Claro, Gio. - Pego o prato da mão da mesma e coloca um pouco de salada para ela. - Assim tá bom?

- Tá sim, obrigada. - Ela pega o prato de volta e começa a comer.
_________________________________________

- Qual filme nós vamos assistir? - Giovanna pergunta enquanto eu estou procurando um filme.

- Não sei. Qual filme você gosta? - Pergunto pegando um pouco de pipoca.

- Eu gosto de Harry Potter ou Shrek. -

- E qual voce quer assistir? - Pergunto e a mesma fica pensando por um tempo.

- A gente pode assistir Harry Potter, assim a gente vai assistindo aos filmes quando visitarmos ele. - Karol dá a ideia e eu concordo.

- Pode ser. - Ela diz e senta ao lado da mãe.

Coloco no primeiro filme e começamos a assistir.
_________________________________________

- Antes de ir, eu tenho um presente para vocês. - Digo antes das duas saírem do meu carro para entrar na casa delas.

- O que é? - Gio pergunta curiosa.

- Eu também quero saber. - Karol diz olhando para filha depois para mim.

- Calma aí. - Digo e saio do certo onde até o porta malas pra pegar os presentes.

- Aqui está.- Entrego os presentes para elas.

- Que demais. - Giovanna diz assim que abre e vê um colar e uma pulseira de Harry Potter.

- Que lindo, amor. - Karol diz vendo a caixa de bombom e um colar que era a cara dela.

- Que bom que vocês gostaram. - Digo feliz. - Sua mãe que me disse que você gostava disso, e eu achei que esse colar combina muito com você, amor.

- Muito obrigada, tio. - Gio diz e me dá um abraço e um beijo na bochecha. - Agora eu tenho que mostrar pra a minha vó.- A mesma diz e saio correndo do carro pra dentro de casa.

- Muito obrigada, amor. Eu achei perfeito. - Karol diz e me dá um selinho.

- Que bom que gostou. Mas, Eai, eu me sai bem? Ela gostou de mim? - Pergunto meio inseguro.

- Isso é uma pergunta séria? Ela te amou, Raphael.- Karol diz e eu abro um sorriso enorme.

É, eu sou demais.
_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Giovanna Ferraz.
• Karoline Ferraz.

•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora