• Adoção.
• Lucas Agustín Bessozi.
•eu-lele23
----
• Não sei NADA sobre ele.• Pelo o que eu pesquisei, ele não tem namorada. Então, vou fazer uma fictícia.
________________________________________- Você acha que ela vai ficar feliz? - Danny, minha namorada, pergunta antes de sairmos do carro.
Hoje estamos, finalmente, indo buscar Melissa, a garota que estamos a 1 ano tentando adotar.
Claro que já a conhecemos e ela nos conheceu. Mel já passou 1 semana em casa, para ver se ela iria gostar.
Eu e Danny, estamos querendo uma filha á um tempo, e como não conseguimos pelo o método tradicional, escolhemos adotar.
Melissa é uma menina adorável. É educada, inteligente, extrovertida, talentosa, e muito mais.
De tímida, não tem nada.
- Claro que sim, eu acho. - Danny solta uma risadinha leve. - Bom, ela ficou toda feliz quando falamos que queríamos adotar ela.
- É. Espero que ela goste da notícia.
[...]
- Aqui! - Assim que entramos no orfanato, ouvimos a voz de Mel. Olhamos para o local onde a voz estava vindo, e a vimos acenado para nós.
- Ainda é manhã e você já está assim?- Me refiro a Melissa estar toda suja. Provavelmente, deve estar brincando desde que acordou.
- A caixa de areia é muito legal! Vocês tem que ver. - Mel nos puxa até o lugar que ela falou.
Ficamos brincando juntos por um tempo, até dar o horário de almoço e ela subir para tomar banho.
Ficamos sentando na sala conversando, até a diretora do orfanato vir até nós.
- O que acham de dar a notícia para Melissa agora? - A mesma diz de pé, a nossa frente.
- O que acha, amor? - Olha para Danny, que concordo com a cabeça e com um sorriso. - Então, vamos.
[...]
- Pronto! Podem entrar. - Abrimos a porta do quarto. A diretora resolveu sair e deixar apenas eu, Danny e Melissa, no quarto. - O que foi?
- Mel, temos um coisa para te contar. - Danny diz se sentando na cama, junto com mel. Eu continuo em pé.
- Podem falar. - Ficamos um pouco em silêncio, criando coragem. - Falem! Estou curiosa.
- Lembra quando você foi lá em casa e disse que poderia ficar lá para sempre? - Danny continua. Mel concorda com a cabeça, um pouco confusa.
- O que acha disso realmente acontecer? - Completo.
- Perai... Como assim? Querem que eu durmo lá de novo? - Dou um risada.
- Tipo isso, mas não só dormir. Quer morar com a gente, Mel? Para sempre.
Ela fica em silêncio, me fazendo achar que ela não gostou da notícia. Mas esse achismo some, assim que ela solta um grito de felicidade e começa a pular na cama.
- É claro que sim! - Mel pula no colo de minha namorada, a abraçando pelo pescoço.
Fico observando a cena, até ser puxado para o abraço também.
[...]
8 MESES DEPOIS.
- Como foi na escola hoje? - Danny diz assim que Mel pula em seu colo.
- Foi legal. - Ela diz passando a mão na barriga de 3 meses de Dannyela.
3 meses depois que Melissa veio morar conosco, descobrimos que Danny estava grávida.
Quando contando para Melissa, ela ficou feliz, mas também ficou muito quieta, coisa que ela nunca foi.
Quando perguntamos o que estava acontecendo, ela disse que sabia que agora que nós tínhamos conseguido tem um filho, ela não ia receber mais atenção. Ela falou que não íamos a querer mais. Talvez, pelo fato de nunca ter nós chamado de "pai" e "mãe".
Mas, felizmente, conseguimos tirar essa ideia louca da cabeça dela. E falamos que não tinha problema ela não tem nós chamado assim ainda, pois será no tempo dela.
- Posso pedir um coisa? - Concordamos e ela continuou. - A escola vai fazer uma apresentação de dia das mães, e eu queria que vocês fossem. Se quiserem.
Assim que ela terminou de falar, olho para Danny, que estava com os olhos cheios de água e com um sorriso enorme no rosto.
- Meu amor, é claro que a gente vai. - Danny diz dando vários beijinhos no rosto de Melissa.
- Princesa, é óbvio que iríamos. Não íamos perder isso nunca. - Me junto a elas.
- Que bom. - Mel diz com um sorriso. - Vou pegar o convite que a professora pediu para entregar aos pais. Perai.
- Acho que vou chorar, vida. - Danny diz passando a mão nos olhos. - deve ser os hormônios da gravidez.
- Eu acho que não, pois eu acho que também vou. - Eu já estou quase chorando.
- Aqui estão. - Mel volta com os convites. Ficamos vendo e conversando sobre a apresentação da mesma.
_________________________________________• Melissa Belmonte Bessozi.