2.1 | Thiago Silva • Namorado.

1.4K 34 2
                                    

• Namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Namorado.
• Brenda Silva.
_____________________________________

Hoje meu namorado vai ver aqui, pois tínhamos planejado sair para passear, mas começou a chover muito.

Se você tá pensando "Ah, seu pai e seus irmãos devem ter bastante ciúmes, né".

Você tá muito errado.

Quando o Kayky vem aqui, ele nem me dá atenção.

Ele só fica com o meu pai e meus irmãos. Você deve achar que eles fazem algo de útil juntos.

Não.

Eles ficar o DIA TODO jogando.

Eu tenho que implorar por atenção quando eles estão juntos.

Humilhante, né.
______________________________________

- O Kayky vem quando?? - Iago pergunta sentando do meu lado no sofá.

- É, você falou que ele vinha tem mó tempo. - meu pai pergunta sentado em uma poltrona da sala.

- Ele já tá chegando. - Paro de mexer no celular e olho pra eles. - Mas, olha, quendo ele chegar, EU quero ficar com ele, ok. - Digo apontando pra mim quando digo "eu" e falando em um tom mais alto a palavra.

- Não entendi. Você sempre fica com ele. - Isago diz confuso.

- Quando a gente sai. Quando ele vem aqui, eu tenho que implorar.

- Nossa, quanto exagero. Mas, tudo bem, nós vamos deixar vocês. - Meu pai diz e se levanta pra sair.

[...]

- Tá, o que vamos assistir. - Digo pegando o controle da TV.

- Eu vi o pessoal falando de um fil-- Ele é interrompido pelo meus irmãos e meu pai entrando no meu quarto.

- Eai. Achei que não ia chegar nunca, cara. - Meu pai diz comprimentando o Kayky.

- Acabei de chegar. - Ele diz levantando da cama.

- Mano, eu comprei um novos jogos e àquele lá que a gente queria jogar. - Isago diz.

- Bora lá, então. - Kayky diz e o restante do pessoal sai do meu quarto. - Vou ir lá, amor. - Ele diz me dando um selinho.

- Não. Eu te chamei pra gente ficar junto. - digo ficando já frente dele.

- Vai ser só um pouquinho. - Ele diz fazendo o sinal de "pouquinho" com a mão. - Faz tempo que eu não vejo eles.

- A gente já tinha combinado. - digo chateada.

- Eu sei, mas vai ser só um pouco, eu juro.

- BORA, KAYKY. - Meu pai grita de lá de baixo.

- Tô indo, tá. - Ele me dá um selinho e sai.

[...]

- Porque você tá com essa cara, filha. - Minha mãe senta do meu lado, enquanto eu estou vendo eles jogarem.

O problema não é jogar, até porque eu também gosto de jogar videogame, mas o problema, é que eles jogam o dia todo. Não precisa disso, ainda mais quendo eu programei o dia para mim e para o Kayky.

- Eles, mãe. - digo apontando pra eles que estão vidrados na tela.

- Fala pra eles que você quer ficar com o seu namorado. - Ela diz simples.

- Já falei. - digo ainda olhando pra eles.

- Você não gosta de jogar?? - ela vira pra mim. - Vai lá jogar com eles.

- Até parece que eles vão querer, mas vou tentar. - levanto e vou até eles.

- Deixa eu jogar também?? - digo e eles olham pra mim.

- Lógico, senta aí. - Isago diz e me dá um espaço do lado dele.

- Aqui, amor. - Kayky me entrega o controle.

- Ele só entrou, pq sabe que vai perder pra mim. - Iago diz brincando com a cara dele e fazendo a gente dar risada.

- Mó mentira. Eu entreguei, pois sou um ótimo namorado.

- Você perde até pra mim. - Eu digo e começamos a zuar com ele.
_________________________________

_________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora