3.9 | Pedri • Namoro.

1.2K 44 2
                                    

• Namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Namoro.
• Pedro González Lópes.
eu-lele23
________________________________________

- Bora no shopping depois que o treino acabar? Balde e Raphinha disse vão. - Gavi pergunta enquanto estavamos no vestiário.

- Pode ser. Vai ser naquele mesmo? - Pergunto e Gavi balança a cabeça, como se fosse um "sim".

- Luna disse que vai lá com uma amiga, talvez encontramos ela lá. - Digo e fomos treinar.
_________________________________________

- Vamos comer primeiro e depois escolher o filme. - Raphinha disse, pois estamos discutindo se é melhor comer primeiro ou ver o filme primeiro.

- É melhor assitir o filme primeiro, vai que a gente fique com fome depois. - Gavi diz.

- É só ir lá e comer depois.- Balde diz entrando na discussão.

- Aí já vai tá tudo fechado, você não viu que horas acaba o filme?

- A gente nem escolheu o filme ainda. - Digo olhando confuso para o Gavi.

- Vai ser aquele que eu disse, mano. - o mesmo diz óbvio.

- Esse filme é uma merda, Gavi. - Raphinha disse. Gavi ia responder, mas balde nos interrompe.

- Gente, aquela não é a Luna? - Balde aponta para um menino e uma menina que estavam entrando na sala de cinema.

- Não, ela disse que já tinha saído do shopping. - Digo e os meninos me olha com cara de "ela mentiu" .

- Acho que já escolhemos o filme. - Raphinha diz e fomos comprar o ingresso desse filme. Até esquecemos da discussão da comida.

[...]

- A gente pegou o pior lugar pra ver eles. - Balde diz baixo enquanto procurávamos nossos lugares.

- Você que escolheu os lugares. - Digo me sentando na cadeira.

- Como que eu ia saber o lugar que eles pegaram? - Balde pergunta mais como um afirmação.

- Era só me pergunta. - Viro pra olhar para ele. - Acha que eu não sei que lugar a minha filha prefere?

- Porque você não esco-- Ele ia continuar, mas Raphinha o interrompeu.

- Tá bom, mano, agora cala a boca. - O mesmo diz e ficamos quietos, mas ainda tentando ficar olhando pra Luna e o muleque que estava com ela.

Eles estavam lá atrás e a gente no meio, assim fica difícil.

- Caralho, eles estão se beijando? - Gavi diz e eu viro a cabeça muito rápido.

Eles estão se beijando.

Eu ia levantar para ir lá, mas Raphinha me puxa para sentar de novo.

- Espera o filme acabar. Vai ser pior para você se você for lá. - Me sento e espero o filme acabar, já estava no filme mesmo.

[...]

- Bora, cara. Eles já saíram da sala. - Digo empurrando Gavi que estava na minha frente.

- Você quer que eu passe por cima dos outros, porra? - Diz virando pra mim.

- Ah, dá licença. - Digo e vou andar, tentando passar pelo outros.

- Achei que você tinha já tinha saído do shopping. - Digo assim que encontro eles escolhendo um sorvete.

- Pai, nossa. - Ela diz "assustada". - O que você tá fazendo aqui? Achei que ia sair com os meninos.

- Essa é sua amiga? - Digo olhando para o menino que estava com ela.

- Eai, me chamo Mattheo. - O mesmo diz sem timidez nenhuma.

- Nunca vi um amiga dela com o nome assim. - Balde diz aparecendo junto com os outros. - Amiga nova?

- É meu namorado. - Luna diz vendo que não dá para escapar dessa vez.

- Namorado? E porque eu não sabia disso?

- Eu ia contar amanhã, quando a gente fosse na padaria tomar café, mas você já descobriu. - ela diz. - Mas agora que você já sabe, vou apresentar. Pai, esse é o Mattheo, meu namorado, e Mattheo, esse é o meu pai.

- tá achando que é fácil assim? - Eu e os outros meninos falamos ao mesmo tempo. - Ele nem fez o teste ainda.

- Que teste? - Luna pergunta confusa.

- Vamos lá em casa, Mattheo. - Digo e passo o braço pelo o ombro só mesmo.

- Pai, que teste? - Luna pergunta indo atrás da gente.

- Relaxa, Luna, é de boa. - Raphinha diz e vai todos até o carro.

- Que teste, meu senhor?
_________________________________________

- Que teste, meu senhor? _________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Luna Gonzales.

• Luna e Mattheo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Luna e Mattheo.

•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora