2.6 | Antony • TPM.

1.4K 41 1
                                    

• TPM• Lara dos Santos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TPM
Lara dos Santos.
eu-lele23
_________________________________________

Tem 2 horas que eu já acordei e tem 2 horas que eu estou rolando na cama na tentativa de achar uma posição confortável. Uma tentativa falha.

Se fosse só a dor nas costas, tava bom, mas tem a bosta da TPM.

Na TPM, eu fico muito chata e muito carente, ou seja, eu fico insuportável.

E pra piorar tudo, eu estou sozinha em casa.

Na real, eu estou com meu pai, mas como ele foi treinar, eu fiquei sozinha.
_______________________________________

- Pai, onde você tá agora? - Eu pergunto assim que meu pai atende o celular.

- Estou no treino. Aconteceu alguma coisa? - Ele pergunta e eu solto um suspiro.

- Vai ficar aí pra sempre? - digo irritanda.

- Oxi, Lara. É o meu trabalho e não tá nem perto de ir embora. - Ele diz como se fosse uma coisa obvia, e é, mas naquele momento, eu não queria saber disso.

- É sério que você vai ficar aí? Sua filha quase morrendo e você nem se importa. - Digo por último e desligo antes dele conseguir responder.
________________________________________

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anthony Matheus dos Santos.
________________________________________

Olho para o celular confuso depois que Lara desligou a chamando.

O que acabou de acontecer!?

- O que?... - sussurro para mim mesmo, tentando entender oque aconteceu.

Como assim "sua filha quase morrendo"? Ela é louca?

Ligo para a Rosi para ver se ela sabia de alguma coisa, já elas conversam bastante.

- Oiê, Rosi. Você sabe se aconteceu alguma coisa com a Lara? - Digo assim que ela atende a ligação.

- Como assim? - Ela pergunta preocupada.

- Ela me ligou falando que estava quase morrendo. Eu não entendi nada. - eu digo e ela começou a rir.

- Relaxa, Anthony, é só TPM. É normal. - Ela diz assim que parou de rir.

- Entendi. Obrigada, Rosi. - Digo e desligo a ligação.

Vou até o técnico e digo que vou precisar ir embora, ele só me pergunta o motivo e me libera.

Eu passo no mercado para comprar uns doces para ela, já que ela comeu todos os doces que tem em casa em uma semana.

Agora faz sentido o tanto que ela comeu, pois ela nunca foi de comer doces.

Aproveito para comprar umas flores, já que ela fica bem carente quando ela tá assim - isso eu percebi - e ela ama receber flores.

[...]

Entro em casa e vejo que está tudo escuro. Lara nem deve ter saindo do quarto hoje.

Vou até o quarto da mesmo e bato na porta, mas ela não responde, então, entro e a vejo na cama todo coberta e com o ar condicionado no mínimo.

Me aproximo e sento do seu lado, tiro seu cabelo de seu rosto e ela abre os olhos, lentamente.

Porém, assim que ela vê que sou eu, ela me olha brava e vira a cabeça para o outro lado.

- Que foi? - pergunto confuso. - Você não queria que eu voltasse?

- E você chega só agora? - Ela diz se mechendo na cama.

- porque eu passei no mercado e comprei doces pra você, mas já que eu não importo mais.. - Digo me levantando, mas ela me puxa pra baixo.

- Quais doces? - Ela pergunta me segurando.

- Não foi você que queria que eu fosse embora?

- Não disse nada. Me dá os doces, pai.

- Cadê a educação? Um " por favor", pelo menos. - Ela não diz nada, só me olha bem brava. - Toma.

- Você é incrível. - Ela diz assim que olha os doces.

- Trouxe isso também. - Digo e mostro as flores.

- Que lindo. - Ela diz com um sorriso enorme e pega as flores.

- São as suas preferidas. - Digo e ela concorda com a cabeça. - Você quer que eu fique? - pergunto, porém ela não responde.

Entendo isso como um "não", então, me levanto e vou para a porta.

- Nossa, você não não me ama mesmo. - me viro pra olhar pra ela.

- Achei que você queria que eu fosse embora. - Digo olhando confuso.

- Eu não disse nada.

- Levei isso como um "não".

- Tá levando conclusões precipitadas. Vamos assistir uma filme. - Ela vai para o lado para eu me sentar.

[...]

Lara estava quase dormindo, mas começou a reclamar de dor nas costas.

Desço para pegar um remédio pra ela, mas quando volto ela já está dormindo.

Como ela não estava conseguindo dormir, decido não acordar.

Deixo o remédio e a água na cômoda e tiro as embalagens de doces que nós comemos.

Deixo um beijo em sua testa e saio do quarto, mas antes, eu aumento um pouco o ar, pois tava muito frio o quarto dela.

Ser mulher é foda, viu.
________________________________________

•𝘿𝘼𝙐𝙂𝙃𝙏𝙀𝙍 𝙊𝙁 𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎. - 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚'𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora