• Luna Ríos.
• Pod.
•@fcdakamillinha.
----
• NÃO fumem isso, nem que seja só para "experimentar." É, extremamente, prejudicial á saúde, e MATA! ( Não fumem NADA! )• Gente, eu vou revisar alguns imagine's, mas podem continuar a fazer pedidos
• Continuem fazendo pedidos no imagine "Autora."
___________________________________________- Vem aqui. - Minha amiga diz me puxando para o uma das cabines do banheiro da escola.
- O que foi? Por que me puxou para cá? - Digo rindo, mas ainda estou confusa.
- Olha o que eu tenho. - Júlia, minha amiga, leva as mão para cintura, tirando algo de lá.
- Você é louca?! Se alguém ver isso, você tá ferrada. - Digo surpresa. Sabia que Júlia fumava, mas ela nunca trouxe para a escola.
- Relaxa, Luna. A gente fuma aqui no banheiro mesmo. Ninguém vai perceber, amiga. - Ela diz tranquila.
- A gente? Eu não fumo, Júlia. E, ainda mais, na escola. Tô fora. - Tento sair da cabine, mas Júlia me puxa novamente.
- Só experimenta, então. É de melancia. - Ela coloca o pod para perto da minha boca, e eu o pego da sua mão.
- Eu só vou experimentar, e vamos sair daqui.- Coloco o pod em minha boca e dou uma tragada. Não é ruim, mas eu não vou fumar isso.
Não saímos. Acabamos perdendo a noção do tempo e ficamos lá o intervalo todo. Acho que até passou metade da nossa aula de inglês.
- Que merda, Júlia! Já passou o intervalo inteiro! - Digo depois de ver as horas. - Já perdemos metade da aula.
- Relaxa, é aula de inglês, amiga. A professora nem percebe. - Quando eu ia responder, ouvimos alguém bater na porta.
- Saíam, meninas. - Era a diretora.
- Merda... - Murmuramos juntas.
___________________________________________RICHARD RÍOS MONTOYA
- Já volto. - Digo parando de rir de alguma bosta que o veiga falou, e vou atender o meu celular. - Quem é?
[...]
Eu nao estou entendendo nada. Me ligaram pedindo para eu ir até a escola de minha filha, mas quando eu perguntei o motivo, não me falaram. Disseram que que iam me dizer lá.
E cá estou eu, indo para a escola de Luna.
[...]
- Sente-se, por favor. - A diretora da escola diz, e eu me sento. - Bom, eu vou ser breve, pois tenho muito trabalho hoje...- Olho para luna, que estava praticamente se enfiando dentro da cadeira, e estava com a mão no rosto. Ela só fica assim quendo está com vergonha. - Hoje, no intervalo para o almoço, sua filha foi pega fumando dentro do banheiro da escola, junto com uma amiga. As duas irão levar uma suspensão de 3 dias e uma advertência.
Mas que porra é essa!?
- Pode ficar tranquila, diretora, que isso não vai mais acontecer. - Olho sério para luna, que nem olha para mim. - Me desculpa pelo ocorrido. - Termino, e chamo luna para ir embora. Ficamos em silêncio até chegar no carro.
- Pode me explicar que porra foi aquela!? - Digo alterado. Não consigo acreditar nisso! Eu já conversei tantas vezes com ela sobre isso, cara. Tantas vezes.
- Pai, eu só experimentei uma vez. Eu não fiquei fumando. - Luna diz tentando se justificar.
- Mas fumou! Porra, luna, eu já conversei sobre isso com você. Eu nunca, de verdade, imaginei que a escola me chamaria por um motivo desses!
- Eu só experimentei, pai! Eu não fiquei fumando. Eu juro!
- Isso não é justificativa! Caralho, esse bagulho vicia, mano! Não importa se você fumou um ou duas vezes, isso vicia. - Dou um suspiro. - Olha, você é adolescente, é normal querer experimentar isso. E foi por causa disso, que eu conversei com você sobre. Eu não quero minha filha fumando o caralho que for. Entendeu?
- Me desculpa, Pai. Eu não vou mais fazer isso, e nem quero. É bom, mas é estranho... Me desculpa por ter te feito vir até a escola por causa disso.
- Tudo bem... Olha, não tem problema você ter experimentado, mas eu espero que isso não aconteça nunca mais. Porque, aí sim, você vai me ver bravo de verdade, luna.
- Não vai mais acontecer. Eu juro.
____________________________________________• Luna Ríos.