• Isabella Paixão de Oliveira.
• Lésbica.
• Missmarymouser
____________________________________________- Calma, Isabella, calma. - Digo para mim mesmo, fazendo alguns exercícios de respiração.
- Vem comer, filha! - Me assusto ao ouvir meu pai me chamando.
- Já vou. - Dou uma respirada bem fundo, e desço para jantar.
Estou nervosa. Hoje, estive o dia todo tentando criar coragem para me assumir para meu pai.
Sim, sou lésbica.
Não tem o porquê estar nervosa, meu pai é incrível. Ele não liga se eu quero ser magra ou gorda, jogadora ou bailarina. Mas nunca conversamos sobre minha sexualidade e isso me faz ter medo de como ele vai reagir.
[...]
- Pai, preciso te falar um coisa. - Digo, depois de criar coragem. - É séria.
- Oxi, fiquei assustado agora. - Ele diz fazendo graça. - Só não me fala que está grávida, por favor.
- Com certeza, não é isso. - Ele solta um suspiro de alívio.
- Então, o que é? Não está namorando, né? Eu não quero nem conhecer, já não gosto dele.
- Eu posso falar? - Digo achando graça. O mais velho concordo com a cabeça. - Eu...Sabe...Tipo...Eu sou lésbica - Digo em um sussurro.
- Que? Não escutei nada, filha. Repete. - Prendo a respiração por um segundo.
- Eu sou lésbica, pai. - Digo alto.
- É isso? - concordo. - Você me deixou assustado por isso? Eu já sabia, Isabella.
- Como assim? Como você sabia se nem eu sabia? - Estou confusa. Nem eu sabia.
- Estranho seria se você fosse hétero e me falasse que está namorando um homem. - Ele diz rindo, me fazendo rir também. - Eu já sabia desde que você tinha 12 anos, só estava esperando você me falar.
- Que mentira! - Digo rindo.
- É sério! Pode perguntar pro' seu tio. Eu falei com ele sobre isso. - Caramba, até meu tio sabia.
Bom, eu falei que meu pai era incrível.
____________________________________________• Isabella Paixão.