• Entrevista.
• Jade Andrews Mbappé.
_________________________________________Chamaram eu e meu pai para fazer uma entrevista, já que meu pai joga no PSG profissional masculino e eu no profissional feminina.
________________________________A entrevista já estava no final, e como uma última pergunta, o entrevistador decidiu perguntar que jogador eu prefiro.
- E pra finalizar, uma última pergunta. Ronaldo ou Messi, jade?? - o entrevistador pergunta dando um sorrisinho e meu pai solta uma risada.
- Caramba - Dou uma risada leve e coço a testa. - Bom, mesmo que eu ame o Messi, eu escolho o Cristiano. O cara é diferenciado.
- Não é isso que você fala na frente do Messi. - Meu pai nega com a cabeça.
- Lógico, né, é o Messi. - o entrevistador começar a rir.
- Já pensou se ele vê isso?? - O moço que tá entrevistando pergunta.
- Até parece. - Eu digo rindo.
______________________________- Você é muito mentirosa, Jade Andrews. - Messi diz assim que eu atendi.
- Eu não sabia que você ia assistir. - Eu digo rindo junto com meu pai, que estava dirigindo.
- Não muda o fato de você ser mentirosa. - Ele diz rindo. - Vem passar um tempo aqui em casa, você tá muito tempo com o seu pai.
- Tô ensinado o certo pra ela. - Meu pai diz rindo.
- Você cala a boca. - Messi diz e eu dou uma gargalhada alta.
- Ela tem que entender o que é melhor. - Meu pai diz parando o carro na garagem.
- Tampa o ouvido, Jade. Não ouça essas atrocidades. - Deu pra ouvir a risada da Antonella lá no fundo.
- Outra hora a gente conversa, sem esse mal influencia do seu lado. - Ele diz voltando a rir.
- Pode ser. Mas saiba, eu prefiro você.
- Larga de ser mentirosa. - Ele diz rindo. - Tchau, até outra hora. E aprenda o que é melhor.
- Tá bom, Tchau. - Ele desliga.
Mas vamos concordar : Cristiano Ronaldo é o Cristiano Ronaldo, o melhor.
_________________________________________