• Adoção.
• Richard Ríos Montoya.
•eu-lele23
________________________________________Finalmente, o final do processo de adoção acabou.
Tem quase um ano que eu estou na luta de adotar Luna, e eu, finalmente, consegui.
Eu estou indo dar a notícia a ela agora e tenho certeza que ela vai ficar muito feliz.
_______________________________________Acabei de chegar no orfanato e já vejo Luna brincando com as outras crianças.
Assim que a mesma me vê, vem correndo até mim e me dá um abraço.
- Achei que não ia me visitar hoje. - Ela diz assim que se desprende do abraço.
- Mas eu sempre venho. - Digo com um sorriso enorme.
Desde que eu conheci Luna, eu venho a visitar todos os dias.
Na verdade, quem queria mesmo adotar um criança, era a minha ex. A gente já namorava a um tempo e descidimos adotar uma criança, já que a mesma era infértil. Mas, acabamos terminado antes de abrir um processo para a adoção e a mesma desistiu da ideia.
Mas, como eu já tinha me apegado a Luna, escolhi continuar essa escolha, mesmo sem a pessoa que queria a criança.
- Mas você demorou pra vir, achei que não vinha mais.- Ela diz me puxando para sentar em um banco que tinha lá.
- Eu tive que resolver algumas coisas antes de vir. - Digo e me sento ao lado da mesma.
- O que? - Ele pergunta curiosa. Isso eu já percebi, Luna é bem curiosa.
- Você vai descobrir. Agora eu tenho que falar com a diretora. - Digo e me levanto do banco.
- Agora você só me deixou mais curiosa, Rich. - Ele diz se levantando junto e me chamando pelo apelido que nem ela sabe falar. O som sai tipo " Rick", eu acho engraçado.
- Eu vou te contar, mas só depois.
- Você é muito chato. - Ela diz cruzando os braços. - Depois vem brigar com a gente. - Ela diz e vai correndo atrás o lugar onde as outras crianças estavam.
_______________________________________Assim que terminei de resolver o restante das coisas, eu fui ao encontro de Luna, para dar a notícia para ela.
- Lua, você quer saber o que eu estava fazendo antes de vir? - digo assim que entramos no quarto onde ela e as outras meninas dormiam.
- Quero. - Ela diz animada.
- Tá bom, senta aí. - Digo e nos sentamos juntos na cama. - Lembra quando nos conversamos sobre te adotar?
- Lembro. Foi na primeira vez que você veio aqui, e você tava com aquela moça também.
- Exatamente. Então, se eu te falar que eu te adotei, você ia ficar feliz? - Pergunto e a mesma abre a boca.
- É sério? Você fez isso mesmo? - Ela pergunta quando pulando na cama e com os olhos lacrimejando.
Eu só balanço a cabeça, porque não deu nem tempo de responder.
Luna pulou em cima de mim me dando um abraço apertado. Eu nem percebi, mas eu já estava chorando.
- Essa é a melhor notícia do mundo. - Ela diz e começa a pular em na cama, toda feliz. - Eu vou contar para todo mundo. - Ela diz e vai até a porta, mas antes vira pra mim. - Você vem junto.
________________________________________- Sua casa é muito linda, Rich. - Ela diz assim que entramos em casa.
Ela não pode vir comigo no dia em que contei a notícia, mas agora ela já está aqui comigo.
- Que bom que gostou. Vem, vou te mostrar o seu quarto. - Digo e subimos a escada até o quarto da mesma.
- Caraca, esse quarto é enorme. - Ela diz e já vai mechendo nas coisas. - É só pra mim? - Ela pergunta e se vira para mim.
- É sim, você gostou? Eu deixei ele básico assim, pra você arrumar ele do jeito que você quiser.
- Achei perfeito. - Ela diz e volta a olhar as coisas. - Eu tenho um banheiro só meu? - Ela grita assim que entra no banheiro.
- Tem sim e tem um closet também para guardar suas roupas.
- Não tenho nem roupa pra por aqui. - Ela diz me fazendo dar risada.
- A gente pode comprar. Agora você quer conhecer as outras partes da casa? - Ela concordo e eu começo a apresentar a casa pra a mesma.
Só digo uma coisa: Ela não saiu da piscina desde que entrou.
_________________________________________• Luna Ferreira Montoya.